terça-feira, 16 de junho de 2015

“Consertam-se Imóveis”

Teatro Glauce Rocha recebe o espetáculo em curta temporada 

Tendo como principal eixo o sistema familiar, texto de Keli Freitas com direção de Cynthia Reis, fica em cartaz de 24 a 28 de junho, 19h. 
clip_image002
Foto: Guga Millet 


O espetáculo “Consertam-se imóveis” estreou em abril de 2015, no Espaço Sesc – Sala Multiuso, numa bem-sucedida temporada com ingressos esgotados em todas as sessões, tendo a atenção dos principais veículos de comunicação cariocas e recebendo críticas positivas em todos os aspectos da montagem. Agora, retorna à cena carioca em curtíssima temporada no Teatro Glauce Rocha, com apresentações de 24 a 28 de junho, quarta a domingo, sempre às 19h.

 Sinopse - Consertam-se imóveis conta a história de uma família cuja trama é firmemente entrelaçada, figurando no centro um nó fundamental: a mãe, idosa e enferma. Ao se verem diante de situações inesperadas e de um iminente colapso, todos os seus membros se articulam em desdobrados esforços para poupar a matriarca de sobressaltos que podem ser fatais. Com relativo êxito, este controle dura até que alguns acontecimentos escapam novamente do roteiro inicial, obrigando-os a investir toda a energia em empreender novas mudanças justamente para que nada mais mude.

Idealização e direção: Cynthia Reis. Texto: Keli Freitas Assessoria de imprensa: Minas de Ideias
Elenco: Eduardo Cravo, Jarbas Albuquerque, Raquel Alvarenga, Suzana Nascimento
Produção: Cynthia Reis e Raquel Alvarenga. Realização: Tucanae Produções

Local: Teatro Glauce Rocha - Telefone: (21) 2220-0259 - Av. Rio Branco, 179, Centro, Rio de Janeiro (em frente à estação Carioca do Metrô)Capacidade:  202 lugares
Temporada: 24 a 28 de junhoHorário: Quarta a domingo, 19h
Valor: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (Meia)
Classificação: 14 anos Gênero: Drama Duração: 80 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário