quarta-feira, 17 de junho de 2015

Festival ABCDança 2015

 Acontece em Junho e Julho, na Capital e Grande São Paulo


A décima edição do ABCDança tem abertura oficial no dia 3 de junho(quarta, às 19h30) no Centro Cultural Diadema com a “Exposição 20 Anos da Companhia de Danças de Diadema”, organizada pelo fotógrafo Paulo César Lima. Na seqüência, apresenta-se Cia Fragmento de Dançacom o espetáculo “Ecos”. Todas as atividades são gratuitas.


Entre os meses de junho e julho, ABCDança 2015 – 10 anos circulará pelas sete cidades da região do ABCD Paulista e pela capital São Paulo, propondo uma diversificada programação de dança em seus múltiplos estilos que envolve 12 espetáculos, além de intervenções, vários cursos, oficinas e fóruns, apresentações livres (Palco Livre), jams de dança, batalha locking e outros.  A programação segue o propósito do festival e prioriza obras e artistas da dança das cidades de Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Paulo.

O ABCDança é uma iniciativa da Associação Projeto Brasileiro de Dança e Companhia de Danças de Diadema e neste ano tem apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural - Festivais de Artes), da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, através da Cooperativa Paulista de Dança, das prefeituras das cidades envolvidas e do SESC SP.


Veja a programação completa em - www.ciadedancas.apbd.org.br/projetos_abcdanca.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário