quarta-feira, 3 de junho de 2015

“Florilégio Musical II - Nas Ondas do Rádio”

Fotos: João Caldas
Espetáculo dirigido por Elias Andreato fica em cartaz aos finais de semana de 13 de junho a 26 de julho, no Teatro Viradalata.

O espetáculo faz uma homenagem à Era de Ouro do rádio no Brasil, através de um repertório de clássicos da música popular brasileira que embalou toda uma geração de ouvintes nos anos de 1930, 40 e 50. E relembra, com muito carinho, bom humor e emoção, os cantores e cantoras dessa época, as grandes estrelas idolatradas pelo público de então.

Um trio de atores está no palco, recriando um programa musical e vespertino de auditório: Carlos MorenoAdriana Fonseca; e Mira Haar ou Helô Cintra, que se revezam em cena em dias alternados. A direção geral é de Elias Andreato e arranjos e direção musical de Jonatan Harold (indicado ao Prêmio Shell 2014 por este trabalho).

Florilégio Musical II - Nas Ondas do Rádio traz composições memoráveis de autores como Ary Barroso, Cartola, Ataulfo Alves, Zé Keti, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente, Lupicínio Rodrigues, entre tantos outros. Incluindo, naturalmente, a emblemática canção “Os cantores do Rádio” de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo.

Como afirma Carlos Moreno, este é um espetáculo para toda a família: “O repertório conquista a todos porque atinge a memória afetiva e musical de cada pessoa, de diferentes formas para cada geração, mas sempre despertando lembranças que remetem subjetiva e carinhosamente aos bons tempos já vividos”.


Ficha técnica:
Elenco: Carlos Moreno, Mira Haar, Adriana Fonseca e Helô Cintra (stand-inDireção: Elias Andreato                           
Fotos: João Caldas
Direção Musical e Arranjos: Jonatan Harold     
Cenários e Figurinos: Mira Haar
Gerência Administrativa: Sonia Kavantan       
Produção Executiva: Rosangela Longhi

SERVIÇO:
Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1.387 – Perdizes - Tel: (11) 3868-2535
www.viradalata.com.br -  Lotação: 270 lugares
De 13 de junho a 26 de julho. Sábados às 21h e domingos às 18h
Duração: 70 minutos. R$ 40
 Ar condicionado – acesso a deficientes – cafeteria
Estacionamento: serviço de vallet no local – R$ 20,00 o período
Bilheteria: Aberta 2 horas antes até 1 hora depois do horário de início do espetáculo.
Obs: A bilheteria do Teatro só abre em dias de espetáculo.
Aceita cartões MC, RC, V, VE.

Ingressos podem ser adquiridos pelo sistema da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou Ingresse (www.ingresse.com)
Televendas: 4003-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário