quarta-feira, 10 de abril de 2013

"O Acordo" (Snitch)

"O Acordo" (Snitch)

21.jan.2013 - Cartaz nacional do filme "O Acordo" com o astro Dwayne "The Rock" Johnson Neste filme há de tudo: ação, trama policial, perseguição, captura, fuga, explosão, todas áreas legais, encontros e reencontros e um caminhão lindão!! Um não, dois, daqueles super turbinados e lindões que a gente vê em filmes desde a época de "Comboio"(1978 -  com o ator Chris Christofferson)

Sinopse: O astro de filmes de ação Dwayne “The Rock” Johnson está de volta na história de um pai cujo filho é sentenciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para reduzir a sentença do garoto, acusado injustamente, o pai concorda em atuar infiltrado em um perigoso cartel de drogas para derrubar um poderoso narcotraficante. Nesta missão, ela vai arriscar tudo – incluindo a segurança de sua família e a sua própria vida. 

No elenco, além de The Rock, estão nomes como Susan Sarandon, Jon Bernthal (o Shane da série “The Walking Dead”), Harold Perrineau (“Lost”) e Benjamin Bratt (“Traffic”). O filme é baseado na história real do norte-americano James Settembrino, cujo drama foi exibido pelo programa “Frontline’, da rede de TV PBS.

Direção Ric Roman Waugh. Roteiro Justim Haythe, Ric Roman Waugh. Distribuidora: PlayArte Pictures. Duração: 112 min. Recomendação: 12 anos. 

Estreia dia  19 de abril. 

  • Trailer O ACORDO legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário