terça-feira, 16 de junho de 2015

Angelo Mundy lança álbum 'Abrigação'

Seu primeiro álbum solo,  em São Paulo
e propõe a integração de linguagens para ampliação da percepção 

Grátis - Show de lançamento em 01 de agosto, às 18h, na Galeria Olido
Além do álbum 'Abrigação', o projeto abarca 11 obras visuais, um show musical entremeado por estímulos cênico-visuais  e 11 vídeo-canções
Exibindo pqsp2.jpg
Foto: Divulgação 

                    "Porque foi fragmentado o  sensorium?  Simplesmente por que não temos uma forma de arte múltipla, na qual os detalhes de percepção
corroborem e se contraponham um ao outro, como na própria vida?  (...) uma total e prolongada separação de sentidos resulta em fragmentação da experiência. Perpetuar esse estado de coisas pela vida a fora pode não ser saudável. Gostaria que considerássemos mais uma vez a possibilidade de síntese das artes."
Murray Schafer -  'O Ouvido Pensante' 

Quando Angelo Mundy decidiu que era hora de registrar suas composições em um disco, ele sabia desde o princípio que esse primeiro álbum seria marcado pela coletividade; visualizou um processo costurado a várias mãos e que “abrigasse”, antes de tudo, outras artes, amigos e paixões.

O espírito agregador e a conexão entre as artes foram pontos recorrentemente norteadores na vida e nas escolhas artísticas de Angelo. O músico sempre acreditou na integração de linguagens como possibilidade de ampliar a fruição do artista e do público e entende que a desfragmentação das artes pode levar o público a outro tipo de experiência: mais integra, rica e completa. Nesse universo nasceu o projeto 'Abrigação'.

Data:  01/08, sábado Horário: 18h Duração: 60 minutos - Telefone para informações:3331-8397
Local: Galeria Olido / Sala Olido - Capacidade: 293 lugares - Av. São João, nº 473 – térreo 
Site do local: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/galeria_olido/
Acessibilidade: (banheiro para cadeirante e acesso térreo para área de evento)  
Classificação Indicativa: Livre. Valor do Ingresso: Gratuito  Retirada de Ingressos na Galeria Olido a partir das 14h, no dia do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário