terça-feira, 23 de abril de 2013

"Meu Pé de Laranja Lima" Pré-estreia

Drama / Aventura 

Aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi a pré-estreia do longa mais emocionate: "Meu Pé de Laranja Lima" baseado no livro que mais foi lido da Liiteratura Brasileira. 

Sinopse: Zezé (João Guilherme Ávila) um menino quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Sensível, esperto e precoce, ele é um contador de histórias. 

E para os outros , em especial seus pais  é um problema! Exceto pro amigo Portuga (José de Abreu) que aprende a gostar e desenvolvem uma amizade sem fronteiras.


Nas suas horas de brincadeiras, com sua imaginação fertil  transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. 


Sob o pé de laranja lima, seu refúgio preferido, dá asas a suas ideias, galopa em viagens imaginárias e tem longas conversas fictícias...  É lá que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. 

Após ser traduzido para 52 línguas e publicado em 19 países, em 2003 "Meu Pé de Laranja Lima" virou quadrinhos na Coreia do Sul. A história do Zezé ganhou uma edição com 224 páginas ilustradas.




Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário