Fotoa:divulgação |
Nada que os pais não possam resolver. Mas, às vezes, quando o verniz social que protege os adultos da selvajaria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer.
Com atuações super divertidas, num texto que vai de "o que tô pensando ao que não devo dizer em público" promove risadas homéricas com cenas que surpreendem pela sua ideia 'sem noção' social, das regras de boas maneiras e bons cosntumes e de com a naturalidade que são apresentadasl!!
No início estranhamos o título, mas no desenrolar da peça ele está muito bem explicadinho...
Foto:Divulgação |
A peça teve montagens na Broadway, em Londres e Paris.
No Brasil, a encenação concorreu e ganhou diversas premiações: Julia Lemmertz ganhou o prêmio da Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) na categoria de Melhor Atriz Protagonista e o "Prêmio Quem" na categoria Melhor Atriz de Teatro. O espetáculo também foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro por Melhor Direção (Emílio de Mello) e Melhor Ator (Paulo Betti); ao Prêmio Contigo! de Teatro na categoria Melhor Espetáculo Comédia e ao Prêmio APTR de Teatro nas categorias de Melhor Espetáculo e Melhor Iluminação (Renato Machado)
Temporada: 12 de abril a 05 de maio
Horário: 21h30 (sextas), 21h (sábados) e 18h (domingos)
Ingressos: 40 reais (inteira), 20 reais (meia)
Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - (11) 3288 0136
Nenhum comentário:
Postar um comentário