sábado, 13 de abril de 2013

"Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo" -Pré-estreia

Comédia

Foto: Deus da Carnificina – Uma Comédia sem Juízo, de Yasmina Reza, sucesso que esteve em temporada no Teatro Vivo, em São Paulo, em 2011, depois de circular por todo o país e duas temporadas no Rio de Janeiro, reestreia na cidade de São Paulo na próxima sexta-feira, dia 12/04, em temporada popular. Apresentado pela Vivo, por meio do Vivo EnCena, o espetáculo, premiadíssimo, traz o elenco original da sua primeira estreia: Os atores Déborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti. Imperdível! Garanta já seus ingressos. Clientes Vivo tem 50% de desconto.
Fotoa:divulgação
Além de Betti, o premiado espetáculo, dirigido por Emílio de Mello, traz no elenco Deborah Evelyn, Julia Lemmertz e Orã Figueiredo e conta a história de dois casais adultos e civilizados que se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. 
Nada que os pais não possam resolver. Mas, às vezes, quando o verniz social que protege os adultos da selvajaria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer. 

Com atuações super divertidas, num texto que vai de "o que tô pensando ao que não devo dizer em público" promove risadas homéricas com cenas que surpreendem pela sua ideia 'sem noção' social, das regras de boas maneiras e bons cosntumes e de com a naturalidade que são apresentadasl!! 

No início estranhamos o título, mas no desenrolar da peça ele está muito bem explicadinho...
Foto:Divulgação

A peça teve montagens na Broadway, em Londres e Paris. 
No Brasil, a encenação concorreu e ganhou diversas premiações: Julia Lemmertz ganhou o prêmio da Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) na categoria de Melhor Atriz Protagonista e o "Prêmio Quem" na categoria Melhor Atriz de Teatro. O espetáculo também foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro por Melhor Direção (Emílio de Mello) e Melhor Ator (Paulo Betti); ao Prêmio Contigo! de Teatro na categoria Melhor Espetáculo Comédia e ao Prêmio APTR de Teatro nas categorias de Melhor Espetáculo e Melhor Iluminação (Renato Machado)


Temporada: 12 de abril a 05 de maio
Horário: 21h30 (sextas), 21h (sábados) e 18h (domingos)
Ingressos: 40 reais (inteira), 20 reais (meia)
Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - (11) 3288 0136


Nenhum comentário:

Postar um comentário