segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Uma Historia de Amor e Fúria" Pré Estreia

Fotos Divulgação 
Animação / Drama / Romance 

Do diretor e roteirista Luiz Bolognesi, Roteirista de "Bicho de Sete Cabeças" (2001), "Chega de Saudade" (2008) e "As Melhores Coisas do Mundo" (2010), dirigidos por Laís Bodanzky, sua esposa, a animação "Uma História de Amor e Fúria", demoandou 6 anos apra sua produção, seu primeiro longa metragem, uma característica absolutamente diferente dos filmes live action", destacou Bolognesi.

 
Fotos Divulgação 

 O longa descreve o amor entre um herói imortal (Selton Mello) e Janaína (Camila Pitanga), por 600 anos. Ao morrer, o guerreiro assume a forma de um pássaro. 
Fotos Divulgação 
Interpretando as vozes dos personagens, a animação conta ainda com a participação de Rodrigo Santoro, na pele do chefe indígena e de um universitário que se envolve com a guerrilha na época da ditadura.
  

Fotos Divulgação 
A história dos personagens é contada a partir de quatro momentos históricos do Brasil: a chegada dos europeus vista pelos índios (colonização), a revolução negra (escravidão), a resistência ao regime militar e uma perspectiva de visão do futuro, em 2096.
Em todos estes períodos, o guerreiro e Janaína se reencontram, e ele precisa reconquistar a amada toda vez que ela reencarna.

Fotos Divulgação 
Fotos Divulgação 
Selton Mello e o diretor Luiz Bolognesi em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News)
Foto: Paduardo/ Ag. News -
 Diretor Luiz Bolognesi  e ator Selton Mello
Diz o diretor: "Não podia errar na escolha do elenco, precisava de grandes atores. Você não consegue extrair emoção, densidade e camadas de interpretação de profissionais que não sejam, no mínimo, geniais. Fui ousado em convidar quem queria e, o grande barato, é que eles aceitaram".



Estreia dia 05/4 em rede nacional e integra a seleção do 20° Internationales Trickfilm Festival, que ocorrerá em Stuttgart, na Alemanha, também neste mês.



Uma História de Amor e Fúria - Trailer Oficial


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e8pzqnvV4AY


Nenhum comentário:

Postar um comentário