segunda-feira, 1 de abril de 2013

Projeto Cine B com Pré-Estreia do filme "Hoje"

Denise Fraga em cena do filme "Hoje", de Tata Amaral
Foto: Ding Musa/ Divulgação
Drama 


Dia 18-04 -19:30HS - Grátis. 

No Auditorio Amarelo - Sindicato dos Bancários SP  
R São Bento, 413,
Em comemoração ao aniversário de 90 anos do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, o Projeto CINE B abre a sua temporada de 2013 com lançamento do Filme "HOJE", da diretora Tata Amaral, após a sessão faremos um debate com Diretora Tata Amaral e convidados!
Hoje posterReservas de convites podem ser no meu email : cidalio@brazucah.com.br (nome, fone, email, bairro e profissão), classificação do filme 12 anos
80 convites - gratuiítos ! - compartilhem !!!

Sinopse: Vera (Denise Fraga), uma mulher de 40 anos, é uma ex-militante política que recebe uma indenização do governo, em decorrência do desaparecimento do marido (o ator uruguaio Cesar Troncoso), vítima da repressão provocada pela ditadura militar. Com o dinheiro ela consegue comprar um apartamento próprio, no centro de São Paulo, além de enfim poder ser reconhecida como viúva. Só que, quando está prestes a se mudar, recebe uma visita que altera sua vida.
A história se passa em 1998, e os acontecimentos relembrados são de 1974. O longa é baseado no livro "Prova Contrária", de Fernando Bonassi.

Direção Tata Amaral, que também já dirigiu "Um céu de Estrelas" (1996), "Através da Janela" (2000)  e "Antonia"(2006).

Chega aos cinemas em 19 de abril. Distribuidora H2OFilmes. 90 minutos. Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário