segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor"


Comédia 

O redator de Zorra Total não mostra caminhos de felicidade e sucesso e sim o ‘porquê’ que você está fracassando no trabalho e sendo infeliz. Ou seja, no palco, Gueminho, faz um divertido debate sobre todas as bobagens que a maioria de nós fazemos com a própria vida profissional e pessoal.




No Espaço Parlapatões "Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor", show de humor de Gueminho Bernardes, em forma de palestra ‘desmotivacional’. Um verdadeiro triturador de paradigmas que pode ser visto em uma única apresentação no Espaço Parlapatões no dia 03/05 às 23h59.

O espetáculo ganhou vida, saiu do palco e se tornou livro de 163 páginas de pura diversão publicado pela Editora Giostri (especializada em autores brasileiros de teatro e pode ser encontrado nas melhores livrarias do país.

Mais sobre Gueminho Bernardes -  humorista e redator, nasceu em Juiz de Fora (MG, Brasil) em 1956. 
Foi seminarista, estudou medicina, filosofia, foi DJ, proprietário de estamparia e de casa noturna. Trabalhou como gestor cultural na Prefeitura de Juiz de Fora e na Fundação Clóvis Salgado em BH.
É produtor teatral, escritor, comediante e autor/redator da TV Globo, no programa Zorra Total.
GUEMINHO Bernardes criou em 1979 e mantém até hoje o TQ (Teatro de Quintal) uma das mais importantes companhias de comédia do país, com quem já montou mais de 40 espetáculos de seus textos.

Foi premiado com o texto "O Camarim", no 3º Prêmio Minas de Dramaturgia.
Criou e apresentou os programas "Os Invasores" (Rádio Cidade JF) e "Paraibuna Connection" (TV Visão e TVE JF).
Tem dois shows solo: "Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor" e "Mau Humor".
Com Gustavo Mendes criou a "Dilma" do Casseta & Planeta e faz o show "Ponto GG - Tudo Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Nunca Teve um Comediante Para Explicar".

Datas: 03/05 (de sexta pra sábado), as 23h59

Espaço Parlapatões - Praça Franklin Roosevelt, 158 - Informações - 3258.4449 -
  www.espacoparlapatoes.com.br
Ingressos: R$ 40,00 // Meia-entrada R$ 20,00
Duração: 80 minutos. Recomendação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário