domingo, 7 de abril de 2013

“Em Nome do Jogo” Pré-estreia

“Em Nome do Jogo”
 Drama / Policial / Suspense

 Mistério e surpresas nesta bem elaborada peça. 

Tanto Marcos Caruso como Erom Cordeiro se destacam pelo equilíbrio e sequência e tornam o espetáculo fluído e enigmático.

Andrew Wyke (Marcos Caruso), um escritor de romances policiais que adora jogar. Sabedor que sua mulher o trai, convida o amante de sua mulher Marguerite, Milo Tindolini (Erom Cordeiro), para um encontro, em sua casa.

Coma  chegada de Milo entra na casa de Andrew, e o fato revelado, aos poucos, o verdadeiro motivo do convite é anunciado pelo marido traído: Andrew quer o divórcio, mas não quer dividir seus bens.





Convencendo o amante a participar de um plano que o ajudaria a se livrar de Marguerite. No entanto, tudo não passa de um jogo.  E surpresas, vinganças e um jogo envolvente se desenrola em cena que prende até o último minuto.

 “A peça é uma sucessão de jogos entre os dois personagens, e o melhor é que nem sempre sabemos quem realmente está dominando e sendo dominado”, diz Gustavo Paso que dirige o espetáculo. E ainda “A peça tem em sua construção dramatúrgica o que há de melhor nos romances de suspense.”

 
“Em Nome do Jogo” em cartaz até 30/6/2013. Sexta, às 21h30, sábado, às 21h; domingo às 18h
Teatro Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71 – Centro - Tel.: (11) 3255-4380
 Espetáculo não recomendado para menores de 14 anos

#FUI!
Até um próximo encontro cultural!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário