sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Alice – O Musical

Foto
Foto: divulgação
Reestreia dia 21 de fevereiro no Teatro Viradalata

A direção é assinada pelo ator e diretor Max Oliveira que integrou o elenco de importantes espetáculos musicais, como "Miss Saigon", "A Bela e a Fera", "Cats" , "New York, New York" e "A Madrinha Embriagada" em São Paulo e as produções "The Lion King" (O Rei Leão) na Espanha e na Austrália
Alice – O Musical volta em cartaz com  uma nova atriz no papel de Alice, agora a  protagonista é interpretada pela atriz e cantora Alice Zamur. A famosa história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias é contada neste espetáculo por uma nova ótica. Alice está crescida! Entediada em seu quarto ela resolve ler um livro para se entreter, quando de repente a história ganha vida e a velha estante da família deixa escapar fantásticas criaturas que transformam o seu quarto num verdadeiro país das maravilhas. 

Nessa versão a Alice é uma adolescente encarando sua própria personalidade, seus desejos e mudanças. “A magia e a loucura da ficção escrita por Lewis Carroll é responsável por transportar gerações para este mundo conhecido como o País das Maravilhas. Entender melhor a história e identificar o significado desta maravilhosa viagem de Alice foram o ponto de partida para a nossa produção” comenta o diretor Max Oliveira.

Foto
Foto: Divulgação
Inspirado no crescimento da menina Alice, o espetáculo adaptou a linguagem original à realidade infanto-juvenil contemporânea, encontrando ganchos para tratar de temas atuais como bullying, distanciamento familiar e dificuldades na adolescência.

As canções foram compostas especialmente para a produção pelo ator e músico Elton Towersey. O espetáculo conta com a participação especial de Paula Capovilla (Evita, A Madrinha Embriagada) e Cláudio Galvan (A Família Addams, O Rei Leão), que emprestam suas vozes à mãe de Alice e ao Gato Sorridente, respectivamente.


FICHA TÉCNICA

Direção geral: Max Oliveira. Direção artística: Marina Costa.Direção residente e letras : Fernando Marianno. Elenco: Alice Zamur, Adriano Tunes, Márcio Godoy e Thiago Sak. Composição musical e arranjos : Elton Towersey. Trilha sonora: Guilherme Góes. Voz em off: Paula Capovilla (mãe) e Claudio Galvan (gato). Figurinos: Jota Produções. Execução de Cenografia : Gabriel Gombossy. Execução de bonecos: Carlos Alexandre Ribeiro. Administração e Coprodução: Valentina Produções.Realização e Produção: Voir Produções

SERVIÇO:
Temporada: de 21 de fevereiro a 26 de abril. Sábados e Domingos ás 16 horas
Teatro Viradalata: R. Apinajés, 1387 – SumaréTelefone:(11) 3868-2535. Lotação: 270 lugares.  Ingressos: R$ 50,00.Duração: 60 minutos. Ingressos O teatro aceita todos os cartões de débito e crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário