sábado, 7 de fevereiro de 2015

"Recursos Humanos"

IMG_8161.jpg
         Fotos de cena Marcela Falci
De Marcos Gomes,
Volta ao cartaz, no Teatro Pequeno Ato
De 07 de fevereiro a 15 de março
Sábados, às 21h; Domingos, às 20h



Trechos da peça:

O regime de competitividade, a alienação e o sistema de padronização dos ambientes corporativos são o mote da peça escrita por Marcos Gomes, que também dirige e atua na montagem. Em meio a incidentes trágicos o público acompanha o dia-a-dia de cinco funcionários: um chefe, uma secretária e três analistas, sem saber, até o fim, qual a função, ou o quê produz este escritório. A fronteira entre a realidade e o absurdo é uma das camadas que compõe a peça. Neste limiar são abordadas questões como a cisão entre vida profissional e vida privada, alienação do trabalho e suspensão do tempo, característica da repetição de tarefas burocráticas. Outra camada explorada é a relação entre morte e trabalho, tanto concretamente, no próprio desenvolvimento narrativo, como o suicídio de um funcionário, como também metaforicamente, a partir da anulação de subjetividades.
              

Sinopse: A rotina de um escritório é quebrada por uma série de incidentes trágicos, como o suicídio de um colega de trabalho e um malsucedido treinamento de sobrevivência na selva, obrigando os funcionários a se adaptarem a uma nova realidade. 

Teatro Pequeno Ato - Rua Teodoro Baima, 78 – República – São Paulo. - fone: 11 99642-8350
Quando: de 07 de fevereiro a 15 de março. Horários: Sábados, às 21h; Domingos, às 20h
Quanto: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia). A bilheteria abre uma hora antes do início do espetáculo. Aceita reservas por telefone ou no e-mail pequenoato@gmail.com. Pagamento somente em dinheiro ou cheque. Não possui acesso para deficientes. 
Duração:60min. Lotação: 50 espectadores. Classificação etária: a partir de 14 anos
Produção: Walter Figueiredo e Marcos Gomes
A peça esteve em cartaz no Teatro Cemitério de Automóveis no período de 11 de novembro a 10 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário