Foto de Priscila Prade |
De Marco Antônio de La Parra, estreia dia 17 de junho no Teatro Jaraguá
Com direção de Débora Dubois, Infieis trata do cruzamento entre as paixões eróticas e as paixões políticas. Dois casais formam os personagens da peça e coincidentemente o elenco é composto por atores que são casados na vida real, são eles: Marcela Pignatari (idealizadora do projeto) e José Trassi, Veridiana Toledo e Marcelo Galdino.
Felipe (personagem de Galdino) é um publicitário com sonho de ser poeta e que não vê espaço para exercer seu lado de esquerda em uma sociedade de consumo de um mundo neo liberal.
Ao reencontrar-se com Andreia (Veridiana Toledo) deixa vir à tona confusões e indecisões pois sente que pode recriar épocas revolucionárias, que o sexo e o amor são subversivos, que o matrimônio é uma instituição ditatorial e que merece uma nova oportunidade na vida. Convida Andreia, sem medir as consequências, a reviver uma paixão arrebatadora.
Daniela, sua mulher (personagem de Marcela Pignatari), se adaptou à vida de casada e defende o matrimônio como um lugar onde se renuncia a alguns sonhos, mas se consegue outros.
Carlos (José Trassi), é marido de Andreia, não conhece e nem conhecerá o amor verdadeiro. Se casou com Andreia atraído por seu jeito debochado, sua impulsividade e sensualidade. Quando se vê traído não vacilará em destruir Daniela. Ele sente que ela é sua parceira na penúria e que deve sofrer o quanto ele está sofrendo.
Andreia por sua vez se destruirá nesta aventura, um sonho a mais em sua vida.
A obra mescla a história destes quatro simultaneamente frente ao adultério, um espetáculo em que jamais os personagens deixam de se olhar, sempre presentes em cena os amantes e os enganados.
Realização: Brancalyone Produções e Rhaiz Produções
Teatro Jaraguá: Rua Martins Fontes, 71 - Centro, São Paulo. Telefone: 11 32554380
Estreia: de 17 de junho Temporada: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h.
Preço: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia. Vendas Ingresso Rápido e bilheteria do teatro.
Duração: 90 minutos. Censura: 14 anos
Até 31 de julho
Nenhum comentário:
Postar um comentário