quinta-feira, 16 de junho de 2016

Infieis

cid:image002.jpg@01D1C591.24AF67E0
Foto de Priscila Prade
De Marco Antônio de La Parra, estreia dia 17 de junho no Teatro Jaraguá


Com direção de Débora DuboisInfieis trata do cruzamento entre as paixões eróticas e as paixões políticas. Dois casais formam os personagens da peça e coincidentemente o elenco é composto por atores que são casados na vida real, são eles: Marcela Pignatari (idealizadora do projeto) e José Trassi, Veridiana Toledo e Marcelo Galdino.
Felipe (personagem de Galdino) é um publicitário com sonho de ser poeta e que não vê espaço para exercer seu lado de esquerda em uma sociedade de consumo de um mundo neo liberal.
Ao reencontrar-se com Andreia (Veridiana Toledo) deixa vir à tona confusões e indecisões pois sente que pode recriar épocas revolucionárias, que o sexo e o amor são subversivos, que o matrimônio é uma instituição ditatorial e que merece uma nova oportunidade na vida. Convida Andreia, sem medir as consequências, a reviver uma paixão arrebatadora.

Daniela, sua mulher (personagem de Marcela Pignatari), se adaptou à vida de casada e defende o matrimônio como um lugar onde se renuncia a alguns sonhos, mas se consegue outros.

Carlos (José Trassi), é marido de Andreia, não conhece e nem conhecerá o amor verdadeiro. Se casou com Andreia atraído por seu jeito debochado, sua impulsividade e sensualidade. Quando se vê traído não vacilará em destruir Daniela. Ele sente que ela é sua parceira na penúria e que deve sofrer o quanto ele está sofrendo.

Andreia por sua vez se destruirá nesta aventura, um sonho a mais em sua vida.
A obra mescla a história destes quatro simultaneamente frente ao adultério, um espetáculo em que jamais os personagens deixam de se olhar, sempre presentes em cena os amantes e os enganados.

Realização: Brancalyone Produções e Rhaiz Produções

Teatro Jaraguá: Rua Martins Fontes, 71 - Centro, São Paulo. Telefone: 11 32554380
Estreia: de 17 de junho Temporada: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h.
Preço:  R$ 50,00 inteira  / R$ 25,00 meia. Vendas Ingresso Rápido e bilheteria do teatro.
Duração: 90 minutos. Censura: 14 anos
Até 31 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário