A direção é assinada pelo ator e diretor Max Oliveira que integrou o elenco de importantes espetáculos musicais, como "Miss Saigon", "A Bela e a Fera", "Cats" , "New York, New York" e "A Madrinha Embriagada" em São Paulo e as produções "The Lion King" (O Rei Leão) na Espanha e na Austrália
Alice – O Musical volta em cartaz com uma nova atriz no papel de Alice, agora a protagonista é interpretada pela atriz e cantoraAlice Zamur. A famosa história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias é contada neste espetáculo por uma nova ótica. Alice está crescida! Entediada em seu quarto ela resolve ler um livro para se entreter, quando de repente a história ganha vida e a velha estante da família deixa escapar fantásticas criaturas que transformam o seu quarto num verdadeiro país das maravilhas.
Nessa versão a Alice é uma adolescente encarando sua própria personalidade, seus desejos e mudanças. “A magia e a loucura da ficção escrita por Lewis Carroll é responsável por transportar gerações para este mundo conhecido como o País das Maravilhas. Entender melhor a história e identificar o significado desta maravilhosa viagem de Alice foram o ponto de partida para a nossa produção” comenta o diretor Max Oliveira.
Inspirado no crescimento da menina Alice, o espetáculo adaptou a linguagem original à realidade infanto-juvenil contemporânea, encontrando ganchos para tratar de temas atuais como bullying, distanciamento familiar e dificuldades na adolescência.
As canções foram compostas especialmente para a produção pelo ator e músico Elton Towersey. O espetáculo conta com a participação especial de Paula Capovilla (Evita, A Madrinha Embriagada) e Cláudio Galvan (A Família Addams, O Rei Leão), que emprestam suas vozes à mãe de Alice e ao Gato Sorridente, respectivamente.
de 21 de fevereiro a 26 de abril. Sábados e Domingos ás 16 horas
Teatro Viradalata: R. Apinajés, 1387 – Sumaré. Telefone:(11) 3868-2535. Lotação: 270 lugares. Ingressos: R$ 40. Duração:60 minutos. O teatro aceita todos os cartões de débito e crédito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário