terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lançamento do anuário Romeu Mag

Cleto Baccic faz ensaio em Nova York para 9 capas de revista de arte


Após protagonizar o premiado musical O Homem de La Mancha, que lhe rendeu o Prêmio APCA de melhor ator de teatro, e foi o grande destaque no Prêmio Bibi Ferreira 2015, conquistando sete estatuetas, o ator e produtor Cleto Baccic desembarcou em Nova York para encarar uma verdadeira maratona de ensaios fotográficos para o anuário de imagens autorais, Romeu Mag, sob direção criativa de Rodolfo Ruben (Ex-Vogue BR). Ele estampará nove capas distintas da publicação, dando vida à diversos personagens, como um artista de rua, um executivo fugindo do caos da cidade e um gangster, resultado de belos trabalhos colaborativos de grandes nomes da fotografia, como Paschoal Rodrigues, Jerônimo de Moraes, Pavarotti, Bruna Castanheiras, Lucas Cristino, Jeff Segenreich e Fernando Freire. 
O lançamento do segundo anuário Romeu Mag acontece nesta quarta-feira, 25, na Livraria da Vila, localizada no Shopping Higienópolis, das 19h às 22h.

Sobre Cleto Baccic
Ator e produtor teatral, foi vencedor do Prêmio APCA 2014 na “categoria melhor ator de teatro” e indicado ao Prêmio Bibi Ferreira, ambos por sua interpretação de Cervantes/Don Quixote em O Homem de La Mancha, adaptação dirigida por Miguel Falabella. Baccic já esteve à frente de importantes produções da Broadway realizadas no Brasil como Cats, MammaMia!, ambas produzidas pela T4F, e A Madrinha Embriagada, produzida pelo Atelier de Cultura com direção de Falabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário