terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mostra 10 Anos do Maracujá Laboratório de Artes

 cena de SPon SPoff SPend - Foto de Cacá Diniz
Último final de semana de apresentações 

Termina no próximo domingo, dia 06 de setembro de 2015, a Mostra 10 anos do Maracujá Laboratório de Artes, no Teatro Cacilda Becker. O grupo, bastante premiado por seus espetáculos infantis, comemora 10 anos de trajetória este ano e apresentou para o público seu repertório adulto e infantil, além de uma exposição de fotos e acervo de bonecos/materiais que mostra aos participantes a trajetória da companhia nessa década de existência. Este projeto é contemplado pelo 1º Prêmio Zé Renato.

Como forma de comemorar seus 10 anos de carreira, o grupo resolveu focar em 2015 em dois pontos: na montagem de um espetáculo adulto e a circulação de seu repertório. O grupo acredita que o público pode acompanhar o conjunto de suas obras e entender o caminho que a companhia seguiu.


PROGRAMAÇÃO

SPon SPoff SPend
Até 06 de setembro de 2015
Sextas e sábados, às 21h/ Domingos, às 19h

Um grupo de mendigos que vive embaixo de um viaduto em São Paulo cria uma teia de relações na qual ironicamente prevalecem, apesar das semelhanças nas condições econômicas e sociais de cada um, situações de poder e dominação do outro. Enquanto isso, uma equipe de filmagem se estabelece nas proximidades para realizar uma produção baseada no universo de uma grande cidade onde só existem mendigos, misturando os limites entre realidade e ficção.
Duração: 70 min/ Classificação: 16 anos. Ingressos: R$ 20,00/ R$ 10,00 (meia-entrada)


E.Terra
Até 06 de setembro de 2015
Sábados e domingos às 16h
Entrada Franca

Uma família de extraterrestres espera conseguir se mudar para o planeta Terra. Para que isso ocorra, porém, eles têm que passar por uma prova que mostre que eles têm conhecimento do que é ser humano.  Essa prova consiste em mostrar a um instrutor várias situações vividas por famílias terráqueas, que acabam levando os alienígenas a se questionarem sobre suas próprias contradições na forma como educam suas crianças.
Duração: 50 min/ Classificação: Livre. Grátis (retirar o ingresso com 1h de antecedência na bilheteria do teatro)

Teatro Cacilda Becker -  Tito, 295 – Lapa - Tel.: 3864 4513 - Capacidade: 198 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário