segunda-feira, 2 de novembro de 2015

“O Natal da Bela e a Fera”

Foto: divulgação
Antecipando as festividades de final de ano estreia o Musical “O Natal da Bela e a Fera”


“Dos mesmos realizadores dos sucessos “A Bela e a Fera – 20 anos” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”,” A Branca de Neve – O musical Encantado a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos a magia do natal para emocionar e se sensibilizar”.
O espetáculo tem profissionais atuantes no mercado Paulistano, 10 atores, figurinos deslumbrantes, 08 cenários e projeções, efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.
                                                                    Sinopse
O Natal da Bela e a Fera nos remete ao primeiro Natal no período em que Bela vive no castelo da Fera. Os objetos encantados informam a Bela que o Amo proibiu a celebração do Natal no castelo, já que foi neste dia que a feiticeira disfarçada o colocou sob o feitiço que o transformou em Fera. Mas Bela desperta o espírito natalino nos objetos encantados e planeja uma festa de Natal sem que a Fera saiba.
A ex-decoradora do castelo, Angelique, que foi transformada em um enfeite de Natal em formato de anjo no momento do encantamento, fica animadíssima com a ideia de comemorar o Natal mais uma vez. Apesar de relutante a principio, devido o temor a Fera, ela e os outros objetos encantados começam a decorar o castelo e fazer os preparativos. Mas alguns moradores do castelo não gostam disso e começam a conspirar para arruinar o Natal de Bela.
Exibindo vila natal.jpg
Foto: divulgação
Esses moradores são o espelho Forte e o flautim Pífano. Forte foi o compositor da corte e tinha uma propensão para composições sombrias e Pífano é um amigo íntimo de Forte, e começa a participar do plano sujo de Forte.
Mas nem sob sua terrível ameaça Bela desiste de ensinar a Fera o verdadeiro sentido do Natal!
Teatro Fernando Torres - Lugares: 687 - Rua Padre Estevão Pernet , 588   -  Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão - Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café. Estacionamento no local (ESTAPAR): R$ 20.00 (preço único). Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h; ou dinheiro.
Estreia:07/11/2015  ao dia 22/11/2015 as 16hs –  Sábados e Domingos
Apresentação especial de Feriado 20/11  Sexta às  16hs
Valor: $ 40,00 inteira / $ 20,00 meia


Nenhum comentário:

Postar um comentário