sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Mãe de Dois"


Com Flávia Monteiro e Rebeca Reis, “Mãe de Dois” tem direção de Luiz Antônio Pilar e texto de Martha Mendonça e Nelito Fernandes.

Duas mulheres se veem grávidas de maneira inesperada em momentos diferentes da vida: na adolescência, do namorado, e na crise dos trinta, do marido.

Em meio a dúvidas como “ir para Porto Seguro no carnaval ou escolher o nome do bebê”, “casar ou prestar vestibular”, “escrever sobre a fecundação das lagartixas ou conseguir um novo trabalho para sustentar a família”, as duas vivem um conflito de gerações e dilemas passando do humor e o drama com a peculiaridade característica do universo feminino.

Inspirado no livro “Mãe de Dois”, da jornalista Maria Dolores e que nasceu a partir do blog de grande sucesso Bebe.com, o espetáculo traz de forma divertida e emocionante os dilemas da mulher moderna, que precisa se virar em mil para dar conta do recado.


Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 - Térreo - Próx. ao Metrô Trianon - (11) 3253-4102
 

Um comentário:

  1. Muito legal a peça. Uma história contada com um ritmo muito bom, suave, com situações cotidianas muito engraçadas. Adorei. Podem ir. Vale a pena,

    ResponderExcluir