quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mostra de Fotos da Arquiteta Patrícia Nóvoa

Exposição

As fotos foram realizadas em Novembro de 2012, quando a Patrícia Nóvoa integrou uma expedição com 8 pessoas para atender comunidades em toda Uganda, país localizado no centro da África. As cidades onde as fotos foram registradas em Kitgum, Kidapo e Gulo. 

O objetivo da expedição era a abertura de 8 poços de água entre as comunidades onde os residentes precisavam andar 4 km para égar água barrenta e não potável para seu consumo e banho, muitas vezes até 4 vezes por dia, o que acaba decorrendo em que uma a cada 3 crianças, apenas chega a idade de 5 anos. 

Cada poço aberto beneficiará cerca de 2 mil pessoas. 

Em cada click há o registro de expressões que demandam esperança e alegria dos moradores, que vivem em extrema pobreza. 

As fotos estão a venda na loja para decorar seus ambientes com muita cultura e visão do mundo. Sensibilidade, amor à profissão e ao próximo estruturam esta mostra fotográfica. 

Sobre Patrícia Nóvoa
Arquiteta e Urbanista - Formada pela FAAP. Participante da Casa Cor como profissional destaque 2012, diversos projetos publicados em revistas. Esta aà frente de seu escritório a mais de 6 anos, atua em projetos em Miami. Anualmente vai ao Salone Del Mobile di Milano e atua voluntariamnte em projetos voltados para melhorias sociais. 

Sobre os patrocinadores
A Todeschini Vila Leopoldina apoia arte e cultura e inaugura seu espaço de Arte na Loja localizada na Avenida Leopoldina, 1297, em São Paulo. 
A nova Coleção Identidade da Todeschini traz para o cliente  as riquezas da Cultura Brasileira. Isso possibilita muitas criações e inspiraçõespara o doa a dia e para o viver bem com estilo. São novos padrões, cores e texturas que irão compor ambientes sofisticados sempre com muito carinho em cada projeto e a cada cliente.
Rovi Mármores e Granitos
Apoio DJ Accariès 

Serviço:
Espaço de Arte da Todeschini Vila Leopoldina - Av leopoldina 1297  - São Paulo
11 38314510 - 38314598 - 36415698
todeschinileopoldina@gussigussi.com.br














Nenhum comentário:

Postar um comentário