Fotos: Thalles Garbin Leamari |
Nesse novo trabalho, com os atores Gustavo Haddad, Lucas Romano e Mateus Monteiro, a arte, o lugar da liberdade perfeita, será o pano de fundo de uma teia psicológica entre o renomado e controverso artista Jules e os seus modelos/cobaias Dante e Johann.
A história se passa durante o inverno na capital de uma grande metrópole, no porão de um atelier, Jules está trancado há semanas para finalizar uma exposição sobre corpos pintados e carimbados sobre telas imensas.
Alguns dos corpos escolhidos para esse experimento são os de Johann um jovem recém chegado a cidade grande e Dante (Polaco) um pugilista sem sucesso. Jules experimentará em suas telas através das tintas, modificar o padrão comportamental de suas cobaias para extrair em sua arte, a essência figurativa da personalidade de cada um. O artista plástico instaura um padrão comportamental gerando uma atmosfera de tensão a medida que sua experiência toma um caminho diferente do planejado.
O espetáculo um drama, com muito suspense, reviravoltas inesperadas e um humor ácido contemporâneo, em que o público fará conexões através da arte moderna, além de reverenciar nomes importantes desse segmento.
Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Consolação), Sala Experimental, 40 lugares. Acesso a deficiente. 11-3151 4141
DATA: 06/11 até 13/12 (Sexta às 21h30min, Sábado às 21h e Domingo às 19h)
INGRESSOS: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada)
DURAÇÃO: 75 minutos. CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário