terça-feira, 3 de novembro de 2015

Antes de Tudo

Exibindo FOTO 01.jpg
Fotos: Thalles Garbin Leamari
Após o bem sucedido lançamento nos palcos de seu primeiro texto, Manual para Dias Chuvosos (indicado ao prêmio Arte Qualidade Brasil e com 03 estrelas da Revista Veja SP), o autor e diretor Dan Rosseto estreia no dia 06 de novembro, sua nova peça, Antes de Tudo, no Teatro Augusta.

Nesse novo trabalho, com os atores Gustavo Haddad, Lucas Romano e Mateus Monteiro, a arte, o lugar da liberdade perfeita, será o pano de fundo de uma teia psicológica entre o renomado e controverso artista Jules e os seus modelos/cobaias Dante e Johann.

A história se passa durante o inverno na capital de uma grande metrópole, no porão de um atelier, Jules está trancado há semanas para finalizar uma exposição sobre corpos pintados e carimbados sobre telas imensas.

Alguns dos corpos escolhidos para esse experimento são os de Johann um jovem recém chegado a cidade grande e Dante (Polaco) um pugilista sem sucesso. Jules experimentará em suas telas através das tintas, modificar o padrão comportamental de suas cobaias para extrair em sua arte, a essência figurativa da personalidade de cada um. O artista plástico instaura um padrão comportamental gerando uma atmosfera de tensão a medida que sua experiência toma um caminho diferente do planejado.

O espetáculo um drama, com muito suspense, reviravoltas inesperadas e um humor ácido contemporâneo, em que o público fará conexões através da arte moderna, além de reverenciar nomes importantes desse segmento.

Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Consolação), Sala Experimental, 40 lugares. Acesso a deficiente.  11-3151 4141
DATA: 06/11 até 13/12 (Sexta às 21h30min, Sábado às 21h e Domingo às 19h)
INGRESSOS: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada)
DURAÇÃO: 75 minutos. CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário