quinta-feira, 5 de novembro de 2015

“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”

Com estreia no dia 14 de novembro, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” tem versão brasileira e direção de Miguel Falabella. Com  Marisa Orth, Totia Meireles, Juan Alba, Helga Nemeczy e grande elenco.


No palco, a história de três mulheres com problemas amorosos se cruza e revela toda a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina. Pepa (Marisa Orth), uma atriz que guarda em segredo sua gravidez, é abandonada pelo amante Ivan (Juan Alba) e se vê perdida. Candela (Helga Nemeczyk), sua melhor amiga, se apaixona por um terrorista e decide pedir ajuda a sua confidente temendo parar na cadeia como cúmplice. Lúcia (Totia Meireles), mulher de Ivan, resolve se vingar do ex-marido nos tribunais depois de ter sido deixada por ele. O resultado é um dia conturbado de encontros e desencontros, em um espetáculo que não deixa de lado o humor que conduz uma comédia musical.
 A produção é de Sandro Chaim.

 14 de novembro a 20 de dezembro
Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Jardins, SP). Capacidade: 636 lugares
Horários: Quinta 21h; Sexta 21h; Sábado 17h e 21h; Domingo 16h. Duração: 2h30 (com intervalo)
Preços dos Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 200,00
Vendas pela bilheteria do Teatro Procópio Ferreira (aberta terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), sem taxa de conveniência. Pela internet, no sitewww.ingressorapido.com.br, com taxa. Mais informações no telefone (11) 4003-1212.
Classificação etária: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário