segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Prêmio Arte Qualidade Brasil 2015

logo premio

PRÊMIO ARTE QUALIDADE 2015
ABRE VOTAÇÃO PELA INTERNET

Tarcisio Meira, Marco Nanini, Renata Sorrah, Christiane Torloni, Stepan Nercessian, Claudia Raia, Fábio Assunção, Miguel Falabella, Totia Meireles, Denise Fraga, Heloisa Perissé, Leona Cavalli, Dan Stulbach, Pedro Cardoso, Eduardo Moscovis e Sérgio Mamberti estão entre os artistas indicados ao prêmio. Público vai escolher os melhores artistas do teatro com temporada em São Paulo. A cerimônia de gala da premiação acontecerá no dia 23 de novembro, segunda-feira, no Clube Sírio Libanês, às 21h, em São Paulo.

A edição 2015 do Prêmio Arte Qualidade Brasil já está em andamento com a votação pela internet (www.premioartequalidade.org.br). Os melhores artistas do teatro com temporada em São Paulo foram escolhidos por uma comissão técnica especializada. Agora, quem decide é o público. Os votos dos internautas serão computados até o dia 22 de novembro. A cerimônia de gala da premiação, com a presença de todos os indicados, acontecerá no dia 23 de novembro, segunda-feira, no Clube Sírio Libanês, às 21h, em São Paulo.

“A participação do público na escolha é um dos motivos do sucesso do prêmio, pois permite a avaliação do resultado do trabalho apresentado a partir do ponto de vista do próprio consumidor do produto cultural”, afirma Sérgio Paixão, diretor-executivo do prêmio.

No total, serão entregues 14 estatuetas para as produções de comédia, drama e musical. Os melhores espetáculos, diretores, atores e atrizes receberão o prêmio. Haverá também um prêmio destaque para o teatro infantil e uma homenagem especial.

Estrelas como Tarcisio Meira , Marco Nanini, Renata Sorrah, Christiane Torloni, Stepan Nercessian , Claudia Raia, Fábio Assunção, Miguel Falabella,Totia Meireles, Denise Fraga, Heloisa Perissé, Leona Cavalli, Maria Luiza Mendonça, Dan Stulbach, Pedro Cardoso, Totia Meireles, Chris Couto, Eduardo Moscovis, Sérgio Mamberti, Cássio Scapin e Jarbas Homem de Melo estão entre os indicados.

Os espetáculos “E Foram Quase Felizes Para Sempre”, “A Tempestade”, ”Família Lyons”, “Galileu Galilei”, “Master Class”, ”Morte Acidental de um Anarquista”, ”O Homem Primitivo”, “Vanya e Sonia e Masha e Spike” e “Visitando O Sr. Green” concorrem na categoria melhor espetáculo teatral de comédia. Na categoria drama: “Aqui Estamos com Milhares de Cães Vindos do Mar”, “Pulsões”, “Beije Minha Lápide”, “Consertando Frank”, “Depois do Ensaio”, “Dias de Vinho e Rosa”, “Frida y Diego”, “Krum”, “O Camareiro”, “O Capote” e “Um Bonde Chamado Desejo”.

Para o melhor musical foram selecionados os seguintes espetáculos: “Antes Tarde do que Nunca”, “Bilac Vê Estrelas”, “Chacrinha”,      “Chaplin - O Musical”, “Memórias de um Gigolô”, “Mudança de Hábito”, “Nine - Um Musical Felliniano”, “Raia 30”, “Urinal, o Musical” e “Ópera do Malandro”. Já para o prêmio destaque de teatro infantil, a comissão técnica selecionou os espetáculos “Acampatório”, “A Rainha da Neve”, “Carnaval dos Animais”, “Cinderela Lá Lá Lá”, “O Alvo”, “O Grande Circo Cientifico” e “O Sonho de Jeronimo”.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS INDICADOS PELO SITE E APROVEITE PARA VOTAR:www.premioartequalidade.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário