terça-feira, 1 de setembro de 2015

"Minhas Verdades"

Nany People conta “Detalhes sórdidos da vida”
no espetáculo que estreia dia 3 de setembro no Teatro Itália

A humorista relata as passagens marcantes da vida, como o primeiro beijo e a transição de gênero.

Entre risos e reflexões, Nany People aproveita os momentos no palco para ter uma conversa intimista com o público e contar passagens marcantes da vida, como o primeiro beijo e a transição de gênero na peça “Minhas Verdades”. O espetáculo estreia na quinta-feira, dia 3 de setembro no Teatro Itália e fica em cartaz até 15 de outubro de 2015. As apresentações acontecem sempre quintas às 21h.

Na peça, Nany solta o verbo e revela de maneira inteligente e irreverente as situações que vivenciou ao longo de sua trajetória com muito bom humor e inteligência. “Em tempos do ‘politicamente correto’ engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata dos assuntos mais variados com emoção e paixão convidando o público a meditar e se divertir”, revela.

Ainda segundo a humorista, o espetáculo é muito mais que um stand-up, sendo um momento intimista com o público, onde ela encena e conta, com humor, passagens e acontecimentos da própria vida. Nany convida a plateia para se divertir com suas observações provocadoras. A identificação do público é imediata.

Além de usar o bom humor, a atriz canta na peça para traduzir emoções. Sem revelar o repertório, ela explica que “as músicas se tornam complemento da narrativa e mudam conforme o clima do espetáculo”.

“Minhas Verdades” é um espetáculo intimista e divertido, onde a trajetória de vida da artista é decantada com emoção, convicção e paixão. Afinal, entre o amor e a paixão, paira o anexo da ilusão… Ou não!
Minhas Verdades. Temporada:  De 3 de setembro até 15 de outubro, quintas às 21h. Ingressos: R$60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia). Local: Teatro Itália, Av. Ipiranga, 344 – Edifício Itália. Sala: Drogaria SP. Lotação: 290 Lugares. Bilheteria: (11) 3255-1979.Venda pela Internet: www.compreingressos.com Vendas por telefone: (11) 2122-2474  Duração: 80 min Classificação: 14 anos.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:
SEGUNDA: Fechado. TERÇA À DOMINGO: DAS 15H ATÉ O INÍCIO DO ESPETÁCULO. 
*NO
 DIA EM QUE NÃO HOUVER ESPETÁCULO A BILHETERIA FUNCIONA
ATÉ AS 19 H.
**ACESSIBILIDADE TOTAL COM CADEIRAS PARA TODAS AS NECESSIDADES ESPECIAIS, RAMPAS, ELEVADOR E BANHEIRO.
***SERVIÇO DE VALET NA PORTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário