terça-feira, 5 de maio de 2015

m – v – f – a w a r d s 2 0 1 5

E S T Ã O  A B E R T A S   A S   I N S C R I Ç Õ E S  
PREMIAÇÃO DA TERCEIRA EDIÇÃO DO MUSIC VIDEO FESTIVAL ELEGE MELHOR DIREÇÃO EM VIDEOCLIPE, CATEGORIAS INTERNACIONAL E NACIONAL, NA OPINIÃO DO JÚRI E DO PÚBLICO
A terceira edição do m-v-f- awards, premiação anual de videoclipes do Music Video Festival (m-v-f-) já está com as inscrições abertas. O prêmio contemplará videoclipes em quatro categorias: Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do Júri, Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do público, Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Júri e Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Público. As inscrições podem ser feitas através do site do m-v-f- (http://www.musicvideofestival.com.br), a partir de hoje, e seguem até 19 de maio. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site, com o link em alta resolução do clipe, que deverá ter sido lançado entre março de 2014 e abril de 2015.
O júri, formado pelo cineasta HEITOR DHALIA, o diretor australiano baseado em Nova York DANIEL ASKILL, a produtora executiva da empresa VRSE, TAMSIN GLASON, o jornalista e produtor musical MARCUS PRETO e pela jornalista e apresentadora LORENA CALÁBRIA, irá escolher os vencedores do Melhor Videoclipe Nacional e Internacional, na categoria Escolha do Júri.
Na categoria Escolha do Público serão anunciados os 10 finalistas no dia 25 de maio no site do projeto, para que o público possa votar nos seus favoritos, até o dia 5 de junho.
O anúncio dos vencedores e cerimônia de premiação acontece dia 7 de junho no MIS, durante o festival, agendado para 06 e 07 do mesmo mês, com atrações nacionais e internacionais.  
SERVIÇO m-v-f- awards 2015
Início das inscrições: já estão abertas no site:http://www.musicvideofestival.com.br
Término das inscrições: 19 de maio
Anúncio dos finalistas: 25 de maio, no site: http://www.musicvideofestival.com.br
Votação do público: de 25 de maio a 5 de junho, no site:http://www.musicvideofestival.com.br
Anúncio dos vencedores e premiação: 7 de junho, às 21h00, no Museu da Imagem e do Som (MIS)


Sobre o Music Video Festival (m-v-f-)
Music Video Festival (m-v-f-) é um festival multi-linguagens internacional em sua terceira edição que trata o videoclipe como obra de arte. Sua programação abrange exposições/instalações sobre o tema, além de mostra do que existe de mais recente na produção mundial de videoclipes, debates com convidados nacionais e internacionais, premiações e incentivo à novos talentos. Sempre com um olhar apurado para a estética audiovisual, em suas duas edições o m-v-f- já reuniu mais de 30 mil pessoas, premiou 8 videoclipes, incentivou novos talentos para direção, recebeu mais de 30 profissionais nacionais e internacionais da área e produziu dois videoclipes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário