terça-feira, 12 de maio de 2015

"Ilhada em Mim - Sylvia Plath"

Exibindo Ilhada em mim- Sylvia Plath com Djin Sganzerla e André Guerreiro Lopes- Fotos Wilson Melo.3JPG.JPG
Foto: Divulgação
Com dramaturgia de Gabriela Mellão, o espetáculo ILHADA EM MIM – SYLVIA PLATH, com Djin Sganzerla e André Guerreiro Lopes, que também dirige a montagem, reestreia dia 21 de maio, quinta-feira, às 20 horas, no Teatro Sérgio Cardoso, e traz à cena a obra e a vida da poetisa norte-americana Sylvia Plath. No palco a premiada atriz Djin Sganzerla dá vida aos anseios de Sylvia Plath e André Guerreiro Lopes vive o poeta Ted Hughes.

Com forte simbologia visual, a montagem pretende ser fiel a poética de Sylvia com sua ferocidade e ironia. O cenário conta com um espelho d’água, em que o mobiliário vai afundando, submergindo. Objetos congelados, como um sapato, um livro, um telefone, uma boneca e uma faca, estão pendurados e vão descongelando durante a apresentação, dando a ideia de transição e de lenta libertação. Os figurinos assinados pelo estilista Fause Haten também vão se desintegrando conforme o espetáculo avança.
Exibindo Ilhada em Mim - André e Djin.jpg
TEATRO SÉRGIO CARDOSO – Sala Paschoal Carlos Magno. Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista. Informações – (11) 3288-0136. Capacidade – 144 lugares. Bilheteria – De terça-feira a domingo das 14 horas até o início do espetáculo. Ingressos a venda também pelo site www.ingressorapido.com.br e pelo telefone (11) 4003-1212.

Duração – 60 minutos. Espetáculo recomendável para maiores de 14 anos. Temporada – Quinta-feira a domingo às 20 horas. Ingressos – R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). Até 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário