segunda-feira, 25 de maio de 2015

“Eu e Ela”

cmCláudia Mauro reestreia a comédia, texto inédito de Guilherme Fiuza, dia 29 de maio no Teatro Vannucci

Com direção de Ernesto Picollo, espetáculo marca a estreia do autor Guilherme Fiuza no teatro. 

Foto: divulgação

Primeira incursão dramatúrgica de Guilherme Fiuza no teatro, a comédia “Eu e Ela” reestreia dia 29 de maio no Teatro Vannucci com Cláudia Mauro no papel central.

Com direção de Ernesto Picollo, cenário de Clivia Cohen, luz de Tiago Mantovani e figurino de Maria Estephania, a peça fica em cartaz de quinta a sábado, 21h e domingo, 20h30 até o dia 21 de junho.  

Conhecido por suas crônicas políticas e sucessos editorais como “Meu nome não é Johnny” e “Bussunda / A vida do Casseta”, Fiuza escolheu um tema um tanto quanto inusitado para sua estreia teatral: a barata. Esqueçam qualquer tipo de alusão intelectual ou questionamentos infindáveis que remetam a Kafka ou Clarice Lispector. Trata-se de um divertido e angustiante encontro entre uma mulher de meia idade e o inseto odiado por dez entre dez mulheres. Sozinha em seu apartamento, Bárbara aguarda notícias do marido, enquanto monitora por telefone os passos da filha adolescente e resolve questões de trabalho por email. Não seria uma noite muito diferente de tantas outras não fosse a presença do inseto asqueroso que a encurrala em seu apartamento e ao longo da história a deixa histérica – trazendo à tona o fracasso de seu casamento, a insatisfação com o emprego e consigo mesma.

 Teatro Vannucci - R. Marquês de São Vicente, 52 - Gávea - Capacidade: 400 lugares
Temporada: Até 21 de junho. Horário: Quinta a sábado, 21h - Domingo, 20h30
Ingresso: Quinta e sexta-feira 70,00 (inteira)  - Sábado e Domingo R$ 80,00 (Inteira)
Classificação: 14 anos. Duração: 60 min.
#fuievou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário