segunda-feira, 18 de maio de 2015

"Até que o Casamento nos Separe"

Exibindo fotos_erik_almeida_casamento-11.jpg
Foto: Divulgação 
Até que o Casamento
nos Separe


Nos dias atuais em que os relacionamentos são tão efêmeros, durando cada vez menos, em que numa semana o casal está na capa da revista mostrando o começo de namoro e na semana seguinte o fim da união, ficar junto durante 20 anos não é tarefa fácil.

Em ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE, que estreia no dia 22 de maio no Teatro União, contará as intimidades de Otávio (Eduardo Martini) e Maria Eduarda (Suzy Rego), durante os seus 20 anos de história.

Com inteligência e romantismo ATÉ QUE O CASAMENTO NO SEPARE, é não só uma grande comédia, mas uma seqüência de momentos hilários que poucas vezes são tão bem colocados. Tavinho e Duda com a maior sinceridade abrem sua vida, cheia de comédia, contrapontos e riqueza de detalhes onde fica absolutamente impossível não se identificar com algum fato da vida deles.

Durante a peça eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: TPM, almoço em família, dia dos namorados, a lua de mel, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

Teatro União Cultural, Rua Mario Amaral, 209 – Paraíso. 200 lugares. (Estacionamento conveniado em frente) : 2104 2908
DATA: 22/05 à 31/07 (Sexta às 21h30) 
INGRESSOS: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)  DURAÇÃO: 90 min. CLASSIFICAÇÃO: 14 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário