sexta-feira, 29 de março de 2013

"Vai que Dá Certo"

Comédia

Na trama, 5 amigos de adolescência – um tanto atrapalhados - compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge com uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

“Se dizem que a vida começa aos 40, eu tô acabado aos 30 anos”

O elenco conta com Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Natália Lage, Fábio Porchat e Gregório Duvivier (prêmio de melhor ator da APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro), por sua atuação no espetáculo “Uma Noite na Lua”, de João Falcão, que ficou em cartaz no Rio ano passado), entre outros. 
Alexandre Morcilo, Farias e Porchat assinam o roteiro.

Lembrei daquela música do folclore brasileiro: “Como pode peixe vivo viver fora de água fria”, quando terminou o filme e pensei Como pode tanta babaquice me fazer rir tão bem!!

Destacamos a cena do vídeo game na casa do político, onde o planejado era  o assalto, porém ao se dividirem  coube justamente ao aficionado encontrar a sala de jogos e confusão tava pronta.

Duração: 90min.  Direção: Maurício Farias.  Censura - 1
2 anos

#FUI!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário