segunda-feira, 11 de março de 2013

"Forever King Of Pop" - Michael Jackson

Show

A apresentação do espetáculo 'Forever King of Pop', que estava marcada para o dia 13 de Abril em São Paulo, foi cancelada.
De acordo com a assessoria do show, a decisão ocorreu após a produção brasileira descumprir termos do contrato. Apesar disso, o diretor Carlos Lopez ainda mantém a esperança de trazer o musical ao Brasil em breve.





Aconteceria em 13 de abril, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera,  o show "Forever King Of  Pop" sobre a vida do astro pop Michael Jackson.

Joe Jackson, pai do cantor, diz que o show apresenta a filosofia e as ideias que o fillho apreciava, como seu contato com a natureza, o gosto pela arte. 

A família, através da Jackson Family Foundation - fundação do patrimônio da família Jackson, se dedica e apoia o espetáculo em homenagem ao ídolo.Após assistir uma apresentação do mesmo na Espanha e se emocionarem muito, afirma o empresário. 
 
"Agradeço aos fás, pois sem eles o Michael não seria o que foi", diz o pai. 

E mais " As músicas originais, o show é fantástico, é como se o próprio Michael estivesse lá"


O ator mirim brasileiro Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" e mais dois atores espanhóis se revezaram no palco para interpretar o Michael.  Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández.


Jean Paulo, na coletiva, atesta que sempre gostou do Michael Jackson, desde muito "pititiquinho". A primeira música que ouviu do astro foi "Thriller" e que ainda ficou muito assustado com o video clip. 

Direção do espanhol Carlos Lopez. Duração 150min. Recomendação etária - Livre. 

Estão programadas ainda cidades de Vitória-ES e há a possibilidade de mais uma data em São Paulo, mas não se confirma até o presente momento, informa a produtora do evento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário