quarta-feira, 20 de março de 2013

"Jogos Vorazes - Em Chamas" - Lançamento

ONZE CIDADES IRÃO COMEMORAR O PRIMEIRO ANO DE LANÇAMENTO DA FRANQUIA JOGOS VORAZES

Considerado o filme mais esperado do ano, JOGOS VORAZES - EM CHAMAS terá estreia em novembro.
 
Com o intuito de promover a segunda parte da mega franquia JOGOS VORAZES – EM CHAMAS, a Paris Filmes inicia as atividades com os fãs de 10 capitais brasileiras no dia 23 de março, a exatamente um ano do lançamento do filme que levou aproximadamente dois milhões de pessoas aos cinemas somente no Brasil e se tornou uma febre mundial. A ação irá incluir promoções nas ruas, redes sociais e veículos de imprensa até o lançamento do filme em novembro.

Na trama, a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013 e uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood, Jennifer Lawrence interpreta Katniss Everdeen, junto com Josh Hutcherson que faz o papel de Peeta, seu parceiro tributo. Eles voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores.

Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de vencer. Voltam aos papéis originais os atores Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Lenny Kravitz (“Preciosa – Uma História de Esperança”) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem“).

A princípio, onze cidades irão participar simultaneamente do evento, são elas:
BELÉM – PA
CAMPINAS – SP
FORTALEZA – CE
GOIANIA – GO
MANAUS – AM
PORTO ALEGRE – RS
RECIFE – PE
RIO DE JANEIRO – RJ
SALVADOR – BA
SÃO LUIS – MA
SÃO PAULO – SP 


SINOPSE | Em Chamas começa com Katniss Everdeen retornando a salvo depois de ter ganhado o 74ª Jogos Vorazes juntamente com o colega Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando no “Tour do Victor” nos distritos. Em decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, o mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes (O Quarteirão Quell) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.

FICHA TÉCNICA|
TÍTULO ORIGINAL The Hunger Games – Catching Fire
DIREÇÃO FRANCIS LAWRENCE
ROTEIRO SIMON BEAUFOY, MICHAEL DEBRUYN, SCOT FRANK
PRODUÇÃO  NINA JACOBSON, JON KILIK
ELENCO  JENNIFER LAWRENCE, JOSH HUTCHERSON, ELIZABETH BANKS, LIAM HEMSWORTH, PHILIP SEYMOUR HOFFMAN
LANÇAMENTO – 15 NOVEMBRO DE 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário