sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pulsões

Fernanda de Freitas e Cadu Favero em

 

De Dib Carneiro NetoDireção Kika Freire

 Estreia dia 18 de Setembro no Teatro Sergio Cardoso

Aclamado por crítica e público em sua temporada no Rio de Janeiro, no Teatro Poeira, espetáculo faz junção de música, dança e teatro e mostra o comovente encontro entre uma bailarina e um maestro

Um maestro e uma bailarina convivem em um espaço indefinido, amplo e lúdico, alternando momentos de amor e loucura. O casal sabe que há fragmentos que os unem – mas paira entre eles a ameaça constante da perda de memória. Apenas música e dança podem curá-los.

A peça foi escrita por Dib Carneiro Neto a pedido da diretora Kika Freire, que sempre quis fazer um espetáculo abordando o tema: “Assistindo a um filme, há cerca de 12 anos, chegamos ao final com uma surpresa: o perdão ao assassino e a condenação ao louco. Me indignei! Logo em seguida tive acesso ao trabalho da Dra. Nise da Silveira e mergulhei no "inconsciente profundo", concêntrico, dilatado, louco e são, onde afeto é capaz de movê-lo por dinâmicas impensadas pela psiquiatria clássica. A partir daí, comecei a gerar Pulsões”.

 

Teatro Sergio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno (144 lugares)

Rua Rui Barbosa, 153. Bela VistaBilheteria: 3288.0136

 De segunda a sábado, das 14h às 17h, para vendas antecipadas. De segunda a domingo, das 14h até o início do espetáculo. Aceita todos os cartões.
Vendas:  www.ingressorapido.com e 4003.1212

Sexta a Domingo às 20h. 

Ingressos: Sexta R$ 30 | Sábado e Domingo R$ 60

Duração: 50 minutos. Recomendação: 14 anos 

 Estreia dia 18 de SetembroCurta Temporada: Até 18 de Outubro


Nenhum comentário:

Postar um comentário