sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"Poema Suspenso para uma Cidade em Queda"

Novo espetáculo adulto da Cia Mugunzá, com direção de Luiz Fernando Marques, reestreia no Teatro João Caetano no próximo dia 1 de outubro, quinta-feira, às 21 horas.

Em um andaime de 5 metros, atores falam sobre imobilidade na peça POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA

Baseada em histórias e experiências pessoais dos atores, POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDAnova peça da Cia Mungunzá, com direção de Luiz Fernando Marques (integrante do Grupo XIX)  reestreia no Teatro João Caetano em 01 de outubro, quinta-feira, às 21 horas, depois da temporada elogiada no Sesc Santo Amaro. A montagem mostra um pouco sobre o sentimento de imobilidade que atinge muitas pessoas nos dias de hoje.

Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e este corpo não consuma a queda. A partir daí, a vida das pessoas nos apartamentos desse edifício fica presa numa espécie de buraco negro pessoal, onde cada um vive uma experiência que não finaliza. Cada personagem fica preso em sua metáfora, ignorando o conjunto à sua volta. Trata-se de uma fábula contemporânea sobre a sensação de suspensão e paralisia geral do mundo moderno.

Em paralelo à nova temporada POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDAa Cia Mungunzá também estreia o seu primeiro espetáculo infantil, que faz parte do mesmo projeto de pesquisa: ERA UMA ERA, com direção de Verônica Gentilin, também estará em cartaz no Teatro João Caetano, a partir de 3 de outubro.

Teatro João Caetano  Rua Borges Lagoa, número 650 / Vila Clementino. Telefone: (11) 5573-3774 / 5549 1744. Horário de atendimento bilheteria: De quinta a domingo 1h antes do espetáculo. Obs: Não há estacionamento 
Recomendado para maiores de 16 anos. Duração - 60 minutos.Temporada - Até 22 novembro, de quinta a sábado, às 21 horas e domingos, às 19 horas. Capacidade 60 lugares. . Ingressos: Gratuitos – Retirar 1h antes de cada sessão. 
Nos dias 18/10 e 15/11 haverá apresentação para deficientes auditivos e visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário