quarta-feira, 18 de setembro de 2013

‘Lê Coelho e os Urubus Malandros’

GrátisEm 22/09, às 13h30, no SESC Vila Mariana
O grupo de samba paulistano autoral
‘Lê Coelho e os Urubus Malandros’ volta ao
SESC Vila Mariana para mais um show em setembro

Foto: Divulgação

Em fase de divulgação do CD ‘Um Samba a Mais’, o grupo ‘Lê Coelho e Os Urubus Malandros’ faz show do disco, mostrando seu samba moderno e autoral, no SESC Vila Mariana, pela segunda vez este mês no dia 22/09, domingo, às 13h30. A primeira apresentação aconteceu em 08/09, domingo, no mesmo horário.
O grupo já circulou com o show por cidades argentinas (Santa Fé e Buenos Aires) e brasileiras (Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Sorocaba, Bauru, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Itanhaém entre outras).

O repertório da apresentação será composto pelas composições de Lê Coelho (faixas do novo CD do grupo – ‘Um samba a Mais´ - que tem 12 sambas autorais de Lê Coelho marcados por uma sonoridade moderna e influências que vão de Geraldo Filme a Tom Zé ) e releituras de músicas de Chico Buarque e Tom Zé.

Turnê ‘Um Samba a Mais”
Com apoio do Edital de Intercâmbio do Ministério da Cultura, o grupo levou o show de lançamento do CD para a Argentina, em 2012, realizando apresentações na província de Santa Fé e em Buenos Aires. Em setembro, o grupo se apresentou no Teatro Rio Pequeno (Rio de Janeiro) e, em outubro, em Brasília. Na sequência, realizaram apresentações em São Paulo (capital) e voltou ao Rio de Janeiro (capital) para três shows. Desde maio o grupo ‘Lê Coelho e Os Urubus Malandros’ excursiona pelo interior de São Paulo, nas unidades do SESC e SESI-SP.

Em 22/09, às 13h30, no SESC Vila Mariana. Valor: GRATIS 
Rua Pelotas, 141 - Paraíso, Vila Mariana, São Paulo
Duração - 60 minutos. Indicação de faixa etária – livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário