terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Falando a Veras"

Foto: Divulgação
Em curta temporada, Falando a Veras comemora 5 anos de existência de volta à capital paulista. O Ator Marcos Veras volta para São Paulo - Teatro Shopping Frei Caneca - com uma nova versão do espetáculo Falando a Veras.


Após temporada no teatro Leblon e turnê pelo Brasil,Marcos Veras, sucesso no programa “Encontro com Fátima Bernardes e na web série Porta dos Fundos",  traz de volta para São Paulo o espetáculo “Falando a Veras”. Comemorando 5 anos de existência e mais de 400 mil espectadores, a peça chama a atenção do público para situações corriqueiras inusitadas que passam muitas vezes despercebidas. Com supervisão de FábioPorchat, Marcos fala de carreira artística, casamento, televisão e música. " Falo de coisas que todo mundo já passou e a identificação é imediata. Garanto as risadas". comenta Veras.

 Um Stand Up bem  arranjado,  diria até, orquestrado traz além de um texto muito bom, ótimas imitações de cantores brasileiros, só vendo pra rir!!!

MARCOS VERAS
Ator, formado pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos, o carioca Marcos Veras descobriu a comédia ainda criança, inspirado em seus ídolos Chico Anysio, Jô Soares, Ronald Golias, Chaplin e Os Trapalhões. Seguindo essa forte vocação humorística, Veras é um dos principais comediantes do programa "Zorra Total", repórter e redator do programa "Encontro com Fátima Bernardes", protagonista da peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares, além de fazer parte da web série Porta dos Fundos - vídeos cômicos próprios na internet.
Na televisão, participou de novelas e seriados da TV Globo, como "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e de "Amor e Intrigas" da Rede Record. Hoje está no elenco do humorístico "Zorra Total" e no programa diário "Encontro com Fátimas Bernardes".Planos para o futuro? Muitos! O humorista, que recebeu o prêmio Jovem Brasileiro como destaque de humor na TV, após passar por vários estados do Brasil e turnê nos EUA (Nova York, Boston e San Francisco) - na TV, rádio, teatro e internet,  estreia esse ano no cinema. 
Sinopse: No show de humor “Falando a Veras”, Marcos Veras fala de carreira artística, casamento, televisão e música. .
Teatro Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 7º Andar - (11) 3472-2229 e (11) 3472-2230 (Atendimento somente nos horários de funcionamento da bilheteria)
 Vendas Ingresso Rápido: (11) 4003.1212 / www.ingressorapido.com.br


Temporada: de 04 a 25/9/2013. QUARTAS-FEIRAS às 21h30
Bilheteria - Horários de funcionamento:
2ªf: Fechado. 3ªf à sáb.: Das 13h00. até o início do espetáculo. * Dom.: Das 13h. às 18:00 h.
*No dia em que não houver espetáculo a bilheteria funciona até as 19:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário