sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"A Toca do Coelho"

A TOCA DO COELHO
Foto: Divulgação
Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, 
Selma Egrei, Simone Zucato e Felipe Hintze em

A Toca do Coelho

De David Lindsay Abaire. Direção Dan Stulbach

Uma surpreendente história familiar. Estreia no
Teatro FAAP dia 20 de setembro

Com direção de Dan Stulbach, Toca do Coelho é um retrato vívido de esperança, sinceridade e superação de uma família em busca de tornar o impossível novamente possível.

Um espetáculo sensível e forte que conta a vida de um casal que luta, através de um acontecimento inesperado, para refazer suas vidas.

Grande sucesso na Broadway, escolhido melhor texto no seu ano de estreia e Premio Pullitzer, a peça traz Becca (então interpretada por Cynthia Nixon - de “Sex in The City” - Prêmio Tony de melhor atriz pelo espetáculo), aqui vivida por Maria Fernanda Cândido, casada com Paulo, papel de Reynaldo Gianecchini. Eles precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda chocante e súbita. Oito meses antes, formavam uma família feliz. Tinham tudo que queriam. Agora, eles estão presos a um labirinto de memórias, desejo, culpa, recriminação e sarcasmo, controlados de forma rígida, de onde não conseguem escapar.

e no Teatro FAAP, estreia "A Toca do Coelho"!!!
Foto: Divulgação
Após o inusitado, Becca e Paulo seguem caminhos opostos. Enquanto Becca encontra dor nas lembranças familiares, Paulo encontra conforto. Becca hesita em se abrir para sua mãe (Selma Egrei) ou para a irmã divertida (Simone Zucato); que aparece grávida. Mas, secretamente, estende a mão ao adolescente (Felipe Hintze) envolvido no acidente que provocou todas as mudanças em sua vida, dando início a uma estranha amizade. E nesse tempo, Paulo pode encontrar consolo com outra mulher.

Um texto moderno, atual e emocionante. Um encontro de atores e artistas apaixonados por mostrar esta história e pela tentativa de oferecer ao público uma experiência transformadora.

A Toca do Coelho
Teatro FAAP (500 lugares) - Rua Alagoas, 903 – Higienópolis.
Informações e Vendas: 3662.7233 e 3662.7234.
Bilheteria: de quarta à sábado, das 14h às 20h. Domingo das 14h às 17h.
Aceita cartão de débito e crédito: Visa, Máster ou Dinners. Não aceita cheque.
Estacionamento gratuito, com vagas limitadas. Acesso para deficiente. Ar-condicionado.

Sextas às 21h30 | Sábados às 21h | Domingos às 18h

Ingressos: Sextas e Domingos R$ 80 | Sábados R$ 100

Duração: 110 minutos. Recomendação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário