quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Alice no País das Maravilhas"

Foto: Divulgação
Para a inauguração do Teatro UMC neste sábado, dia 1º de novembro, às 16h, a premiada Cia Le Plat du Jour – de Alexandra Golik e Carla Candiotto – apresenta o espetáculo Alice no País das Maravilhas


No elenco Helena Cerello, Natália Vooren e Erika Puga  (Paula Flaiban, revezando com Érika) e direção de Carla Candiotto.

Na adaptação da Cia Le Plat du Jour, Alice, vivida pela atriz Helena Cerello,  é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande metrópole. O que mais deseja é brincar com outras crianças, mas como nem sempre isso é possível devido à correria do dia a dia, Alice resolve dar um mergulho em sua imaginação. “Eu queria tanto que tudo fosse tão diferente” é o que diz na busca pelo lugar ideal, o éden, o paraíso perdido, seu verdadeiro “Jardim das Maravilhas”. A partir disso, vemos a grande viagem de Alice acontecer. Tudo é possível, até mesmo diminuir e aumentar de tamanho. Ela utiliza o contêiner de seu prédio como passagem para esse mundo maravilhoso, chegando a um lugar onde encontra situações e personagens inusitados como um coelho que anda de ponta cabeça, um cachorro gigante, um cogumelo que canta, um dragão que voa, uma rainha autoritária, entre outros. O humor irreverente e nonsense da Cia Le Plat du Jour, unido às técnicas circenses utilizadas no espetáculo, dão a graça e a beleza que agradam não somente às crianças, mas também os adultos. 
Texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto.

Dias 1º, 2 e 8 de novembro – sábados e domingo às 16h
Alice no País das Maravilhas, com Cia. Le Plat du Jour

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina. Estacionamento coberto.

Teatro UMC. Campus Villa Lobos - Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (entrada pelo Boulevard Lateral do Fran’s Café) – Vila Leopoldina – São Paulo – CEP 05305-000. Estacionamento no local a R$ 15,00 o período. Capacidade – 290 pessoas. 
Bilheteria:(11)2574-7749. A bilheteria aceita cartões de crédito (Amex, Dinners, Visa, Credicard e MasterCard), cartões de débito (Visa Electron e Redeshop) ou dinheiro e abre de segunda a sexta, das 14h às 21h, sábados, das 14h às 20h, e domingos das 14h às 19h. Site de vendas: www.compreingressos.com
Em dias de programação, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação. Café com atendimento da rede Fran´s Café.  Ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário