terça-feira, 15 de abril de 2014

"Rei Leão" Ações especiais

Programação especial durante feridão de Páscoa em S.Paulo

Ações serão realizadas no Teatro Renault entre 18 e 21 de abril com exposição de figurino, visita ao backstage e tarde de autógrafo com elenco. Haverá uma sessão extra no dia 21 de abril, às 17h.

“O Rei Leão”, da Disney, em cartaz no Teatro Renault, preparou um pacote de ações especiais que deixarão o público ainda mais próximo desse marco da Broadway e de São Paulo durante a Páscoa. Entre os dias 18 e 21 de abril, o espetáculo oferecerá gratuitamente visita ao backstage e sessão de autógrafos com o elenco do musical (número limitado de pessoas). Além disso, o público que for ao Teatro poderá conferir uma exposição de figurinos desse espetáculo consagrado como o maior musical do mundo. 
Outra novidade para quem ficar durante o feriado de Páscoa em São Paulo é a sessão extra, programada para segunda-feira, dia 21 de abril, às 17h.

Foto: SOMENTE HOJE E AMANHÃ! A comemoração de carnaval continua aqui no Teatro Renault. Venha conhecer os bastidores, participar de uma oficina de maquiagem, ver a exposição de figurinos e ainda comprar ingressos com desconto especial!Confira a programação:
 
·         Visita ao backstage – entre 18 e 21 de abril das 12h às 17h
Os visitantes serão organizados em grupos de 20 pessoas. Um profissional do Teatro Renault irá guiá-los na visita ao backstage e poderão conferir alguns dos segredos por trás desse Marco de São Paulo. Aberta ao público em geral, a visita terá número de contemplados limitado e a seleção será feita pela ordem de chegada ao Teatro.  
 
·         Exposição – entre 18 e 21 de abril a partir das 12h
Figurinos dos principais personagens do espetáculo serão exibidos no foyer do Teatro Renault A exposição é gratuita.
 
·         Tarde de autógrafos com o elenco – dias 18 (entre 16h e 17h), 19 (entre 12h e 13h), 20 (entre15h e 16h) e 21 de abril (entre 13h e 14h)
O elenco ficará disponível ao público para autógrafo nos horários citados. Número de contemplados limitado com seleção feita pela ordem de chegada ao Teatro.

Local: Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 14h e 18h30.
Capacidade: 1.530 lugares.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Ingressos: De R$ 50 a R$ 280.

Nenhum comentário:

Postar um comentário