terça-feira, 1 de abril de 2014

A influência de David Bowie na moda e A trajetória fashion musical de David Bowie

Nos próximos dias 5 e 9 de abril, o MIS realiza dois debates gratuitos que discutem a influência de David Bowie na moda. Nomes como Dudu Bertholini, Charly Coombes, Beto Lee e Barbara Thomaz estão entre os confirmados.

O astro David Bowie influenciou (e segue influenciando) a cultura global em diversos aspectos. Um deles - a moda - será tema de dois debates gratuitos no MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, no mês de abril.

No dia 5, sábado, acontece A influência de David Bowie na moda, às 14h30. O Núcleo Educativo do MIS convidou o estilista Dudu Bertholini, o editor de moda Sylvain Justum e a professora especialista em história da moda Denise Pollini para traçar um panorama sobre o artista, colecionador de referências que uniu estética e música, masculino e feminino, performance e personagem ao universo da moda. As inscrições prévias devem ser efetuadas pelo e-mail: educativo@mis-sp.org.br.

Já no dia 9, quarta-feira, O MIS, em parceria com a Melissa e a UK Live Sessions, apresenta o debate A trajetória fashion musical de David Bowie, de superstar a megastar. O evento, que acontece às 19h30 no Auditório MIS, faz uma imersão entre as transformações na música e na moda de David Bowie, que foi eleito em fevereiro de 2014 o artista masculino britânico do ano pelo Brit Awards. Participam do debate: Charly Coombes, músico (Reino Unido); Beto Lee, músico e apresentador; Luciana Ceccon, coordenadora de marca e comunicação Melissa; Jô Souza, docente e coordenado de cursos SENAC Moda Faustolo; Barbara Thomaz, apresentadora e DJ. Para participar, é preciso retirar o ingresso com 1h de antecedência da recepção do MIS.

A INFLUÊNCIA DE DAVID BOWIE NA MODA

DATA 05.04, sábado. HORÁRIO das 14h30 às 16h30. CLASSIFICAÇÃO livre

LOCAL Auditório LABMIS (66 lugares)

INGRESSO gratuito. Inscrições prévias pelo site educativo@mis-sp.org.br ou retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS – sujeito à lotação

A TRAJETÓRIA FASHION MUSICAL DE DAVID BOWIE, DE SUPERSTAR A MEGASTAR
DATA 
09.04, quarta. HORÁRIO 19h30. CLASSIFICAÇÃO 12 anos
LOCAL 
Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
Museu da Imagem e do Som - MIS - Av Europa, 158, Jd Europa, S.Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.brEstacionamento conveniado: R$ 8. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário