terça-feira, 11 de novembro de 2014

"Sexo, Drogas & Rock'n' Roll" - concurso cultural


Vamos lá! Diga-nos:

Quero rir com o Bruno Mazzeo porque...

Participem e concorram! Coloque a hashtag #Fuievou16 e convide 5 amigos.
Serão 30(trinta) premiados com um par de convites para a peça, sendo que serão 15 participantes para o dia 12/11/2014, quarta-feira e  no dia  13/11/2014, 5ªfeira, mais 15 participantes.
Teatro NEST SP,  SP, no Shopping Vila Olímpia.



 REGULAMENTO do CONCURSO CULTURAL

Para participar responda a pergunta do concurso cultural.

As respostas serão analisadas e 10 escolhidas entre aquelas enviadas até o dia  12/11/2014, 11h00. Colocar a Hashtag #fuievou16 ao lado de sua resposta nos comentários do post ou nos comentários do blog, para registrar sua participação. Marque 5 amigos e os convide a participar!

Indique o dia que deseja assistir a peça, ok?

1.     Para participar LEIA o REGULAMNENTO e responda a pergunta acima: 
As respostas serão analisadas pela comissão avaliadora do concurso e 15 escolhidas para cada dia. Caso haja empate, a equipe do FUI E VOU realizará o desempate.
2.     A resposta/frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante, no máximo em 02(duas) linhas nos comentários do post do blog. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.
3.     Os usuários deverão ter o seu perfil ativo e atualizado no Facebook. Estarão aptos a participar os interessados que seguirem o nosso  perfil na mídia social ora veiculado este concurso. Não é obrigatório, mas desejável que curta e compartilhe a imagem da promoção e nos comentários, junto com sua resposta tagueie 5 amigos. 

Colocar a Hashtag #fuievou16 ao lado de sua resposta nos comentários.

4.     Informamos que este blog não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas, uso das Mídias sociais, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por seu mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema do referido site.
5.     Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços.
6.     Período de inscrição: 11/11/2014  e a 12/11/2014, 12h00. O resultado será divulgado em ate 1(uma) hora após o término das inscrições  Os ganhadores terão até 1(duas),do prazo, para envio de seus dados - Nome, telefone -  por inbox. O não cumprimento do prazo implica na perda do prêmio. Qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do concurso.
7.     Após anunciado o resultado, o participante deverá entrar em contato por mensagem inbox o Facebook/ email do blog fuievou@gmail.com. Caso o ganhador não nos responda até um prazo máximo após o resultado, ele perderá os direitos sobre o seu prêmio, que será oferecido ao próximo participante classificado.   
8.     A validade da promoção é restrita a participantes da cidade de São Paulo, maior de 18 anos,  ou que possam comparecer ao local indicado em dia e hora anunciados, após a confirmação e identificação dos ganhadores. A Promoção NÃO inclui despesas com transporte, estacionamento ou consumação no local, ficando por conta de cada participante.  Só serão entregues os prêmios na cidade de São Paulo mediante a identificação dos mesmos. Não nos responsabilizamos com quaisquer despesas de transporte para a retirada dos brindes.
9.     Serão desclassificadas as respostas que desrespeitarem, de qualquer forma, o presente regulamento, as regras de uso do BLOG ou da rede social onde ocorrerá o Concurso, ou que divulgarem conteúdo ofensivo, de baixo calão, que ofenda direitos de terceiros ou que macule a imagem do Blog ou de Outrem ou ainda desrespeite as leis vigentes.
10. Ao participar, confirmar ter lido o presente regulamento. As dúvidas e ocorrências não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro e participação neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.
11. Não concorrendo nenhum participante, nova promoção será iniciada. Se houver tempo hábil para isso. 

12. Os vencedores, desde já, concordam que uma fotografia registrando o momento da entrega do brinde será feita e autoriza sua publicação pelo Blog Fui e Vou e em suas páginas de mídias sociais, bem como seu nome e perfil do FaceBook. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário