segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica"

Divulgação
 O Theatro NET SP recebe o musical Infantil da Turma da Mônica em uma viagem inesquecível. 
O espetáculo convida toso para uma colorida volta ao mundo que mostra tradições como as de Portugal, Itália, Japão, França, Grécia e muito mais!

Mauricio de Sousa Ao Vivo apresenta no programa Palco Petrobras Premmia, o infantil “Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica”

O espetáculo infantil Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica é atração do Palco Petrobras Premmia de 13 de setembro a 16 de novembro, aos sábados e domingos, às 16h, noTheatro NET São Paulo, na Vila Olímpia.

SOBRE O ESPETÁCULO

O espetáculo convida a todos para uma colorida volta ao mundo com a Turma da Mônica, sem precisar de passaporte. Tradições como as de Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, Arábia, Grécia e do Brasil, se tornam pura diversão nesta linda viagem educativa e cultural. Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias conduzem público para este embarque.

Por meio da divertida produção, junto com os personagens da turminha mais amada do Brasil, será possível fazer uma volta ao mundo, conhecendo as tradições dos países que ajudaram a construir um pouco da cultura do Brasil. 

No palco, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias vão usar a imaginação deles e a do público para brincar de viajar de avião, navio e jipe, etc. Para fazer essa incrível volta musical ao mundo, levando uma mensagem de paz e amor para os quatro cantos do planeta. Serão 12 músicas que remetem às diversas culturas, ritmos e sonoridades de diferentes povos do mundo. 

Ao final da apresentação, a Turma exalta o Brasil, país que soube acolher todas as raças e que preserva um pouco de cada uma delas em sua cultura. Um espetáculo moderno e com muita vibração, Mônica Mundi leva o público a lugares maravilhosos, sem precisar de passaporte.

Foto: Nanda Rovere
Sábado e Domingo 16h00. Classificação: Livre.

Meia Entrada: Estudantes, Idosos (acima de 60 anos), Aposentados e Professores da Rede Pública de Ensino, Cliente NET (mediante apresentação da fatura do mês vigente).
Vale Cultura: Este evento aceita o Vale Cultura como forma de pagamento e pode ser adquirido somente presencialmente em qualquer ponto de venda da Ingresso Rápido ou na bilheteria do evento.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro Net SP
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, 1° Piso - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi
Horario de funcionamento de segunda a sabado das 10:00 as 22:00. Domingo das 10h as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário