domingo, 16 de novembro de 2014

"Astros do Gelo"

Foto: Divulgação


  Espetáculo será apresentado em três shows, de 28 a 30 de novembro, com a participação das estrelas da patinação mundial, acompanhadas do cantor Franc D’Ambrosio e a orquestra Allegro. 

São Paulo será palco para os Astros do Gelo, apresentado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, de 28 a 30 de novembro, com a exibição de três shows, no Ginásio do Ibirapuera.   

O espetáculo traz a magia dos grandes musicais da Broadway apresentado por grandes estrelas da patinação olímpica e mundial, entre eles, a brasileira Isadora Williams, primeira patinadora do país a se classificar na patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2013. Nascida nos Estados Unidos, Isadora tem dupla cidadania e compete pelo Brasil. Em 2012, conquistou o bronze no Golden Spin de Zagreb, sendo a primeira medalha brasileira em uma competição da modalidade.  

Completam a lista de patinadores o norte-americano Brian Boitano (medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Calgary e hexacampeão mundial); a russa Ekaterina Gordeeva (medalhista olímpico – ouro (2x) e tetracampeã mundial); o russo Ilia Kulik (medalhista olímpico – ouro e prata); o canadense Elvis Stojko (medalhista olímpico – prata (2x) e tricampeão mundial); o eslovaco Jozef Sabovcik (medalhista olímpico - bronze); o norte-americano Todd Eldredge (campeão mundial); a japonesa Yuka Sato (campeã mundial); a norte-americana Kimmie Meissner (campeão mundial); a francesa Surya Bonaly (pentacampeã europeia); o inglês Steven Cousins (octacampeão britânico); a italiana Silvia Fontana (pentacampeã italiana); a norte-americana Alissa Czisny (campeã do Grand Prix Final Champion); o norte-americano Ryan Bradley (campeão norte-americano); e as duplas Sinead & John Kerr e Naomi Lang & Peter Tchernyshev.

Franc D’Ambrosio é conhecido por sua impressionante interpretação como o Fantasma do famoso musical “Fantasma da Ópera”, de Andrew Lloyd Webber, vencedor do Prêmio Tony. O cantor norte-americano é carinhosamente conhecido como o “Homem da Máscara de Ferro” e foi premiado com distinção pelo maior número de temporadas à frente deste musical.


O Ministério da Cultura apresenta Astros do Gelo com o patrocínio - Comgás e Mapfre. Apoio – CVC e Kalunga. Parceiros de Mídia – Sportv, Isto É e Rádio 89Fm. Realização – Koch Tavares e Ministério da Cultura.


Classificação Etária: Livre.   Meia Entrada: Professores, Estudantes, Aposentados e Idosos.

Ponto de venda sem taxa:  FNAC - PAULISTA - Av. Paulista, 901 - Cerqueira César - São Paulo /SP
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 20:00, Domingo e Feriado das 11:00 às 18:00.

Formas de Pagamento: Amex, Aura, Credicard, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Observação: Não presta serviço de retirada de ingressos adquiridos pela Internet e Call Center.

Ginásio do Ibirapuera  - End: R. Manuel da Nóbrega, 1361 - Paraíso
Horário de Funcionamento: de 3ªf à dom, das 10h às 18h
Formas de Pagamento: dinheiro, cartão de crédito e débito

Nenhum comentário:

Postar um comentário