domingo, 16 de novembro de 2014

"A Lista"

Foto: Divulgação
Porto Seguro apresenta com Clarice Niskier

Depois de oito anos consecutivos apresentando “A Alma Imoral”, Clarice estreia nova peça reeditando a parceria com Amir Haddad em texto da canadense Jennifer Tremblay, autora inédita no Brasil. A atriz estará em cartaz no Teatro Eva Herz com as duas peças.
  
Sinopse - A narrativa é apresentada ao público em retrospecto, narrada por uma mulher (Clarice Niskier). Ela conta ao público a sua história. Residente em uma região campestre com o marido e os três filhos, ela sente falta da rotina urbana que deixou para trás, sua adaptação à vida no campo não é fácil. A inadequação parece maior ainda quando se compara à sua vizinha e amiga Caroline, que leva uma vida feliz e despreocupada como mãe devotada aos quatros filhos e à vida familiar, enquanto ela vive atormentada pela autoimposição de estar em dia com todas as tarefas objetivas, encaixando o mundo dentro de intermináveis listas. Na sanha de eliminar os inúmeros afazeres de suas listagens, um deles, talvez considerado secundário, foi continuamente adiado. Mas este item esquecido torna-se um grande problema quando ela recebe a notícia da morte de Carolina, e se vê obrigada a rever todas as suas prioridades.

ESTREIA dia 14 de novembro, às 21h
LOCAL: TEATRO EVA HERZ DA LIVRARIA CULTURA, CONJUNTO NACIONAL
- Av  Paulista 2.073  
Tel 11 3170-4059 
HORÁRIOS: 6ª e sábado, 21h e domingo, 19h / INGRESSOS: R$60,00 e R$30,00 (meia entrada) / VENDAS pelo site Ingresso.com ou pelo tel 4003-2330 (aceita CC) / CAPACIDADE: 168 lugares / DURAÇÃO: 60 min / CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos / TEMPORADA: até 14 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário