quarta-feira, 3 de maio de 2017

Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” - Uma História emocionante


 “EMMANUEL – A luz de Chico Xavier” é

"Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo"


“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos…"
Esta frase de Emmanuel inspirou esta obra dramatúrgica.
Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.
Estreou dia 12/04 em São Paulo no Teatro Fernando Torres , com grande sucesso de publico e em curto espaço de tempos já está agendado em mais de 20 cidades e solicitadas em pré agenda para 30 cidades sendo que este sucesso se deve a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das historias e seus ensinamentos.
O espetáculo que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.
Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.
Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Há 50% de desconto no valor da inteira para quem trouxer 1 kg de alimento não perecível,  e estará contribuindo com uma Instituição que realiza trabalhos sociais. 
Promoção só é valida comprando diretamente na bilheteria.
Classificação – 10 anos       Duração:  1:15hs

Elenco :  Edu Rodrigues  – Hebert Freitas -  Leandro Azevedo – Diego J Cardoso  - Geórgia Querido -  Carla Verna-–  Maycon Turell



Teatro Fernando Torres - Lugares: 687 lugares - Rua Padre Estevão Pernet , 588   -  Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão - Inf/ Bilheteria: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h; ou dinheiro.
Estacionamento no local (ESTAPAR): R$ 25.00 (preço único).
Temporada: 26/05 a 09/06/2016
Sexta as 21:30hs  - Sábado as 21:00hs e Domingo as 19:00hs
Valor: $ 60,00 inteira / $ 30,00 meia


Vídeo de apresentação:  https://www.youtube.com/watch?v=UTrjUGs5gy8

https://www.facebook.com/emmanuelaluzdechicoxavier/

___________________________________________________________________________________
O blog Fui e Vou conta Apoio Cultural: Dedetizadora e Desentupidora Ribeira (11) 3207-6102

Nenhum comentário:

Postar um comentário