quarta-feira, 10 de maio de 2017

Absurdos Sérios.

Celso Melez, Erick Krominski, Isabela Prado,
Juliano Dip, Natália Albuk, Samya Enes
em
ABSURDOS SÉRIOS
Texto e Direção Luciano Ferrari. Sábados, às 23h59, no Espaço Parlapatões
Comédia trágica nonsense, absurda e divertida, texto inédito de Luciano Ferrari, que também assina a direção e figurinos, traz ao palco seis atores que dão vida a oito personagens surpreendentes
Autor de Monólogo da Falsa Magra e Cavalo com H, Luciano Ferrari apresenta em Absurdos Sérios oito personagens que dividem a misteriosa antessala do consultório do Dr. Curatudo, uma personalidade fantástica e midiática que promete a cura para todos os males humanos.
Campanhas publicitárias são meticulosamente traçadas para que o médico venda a almejada “imortalidade”, se o humano em questão estiver disposto a pagar o alto preço de seu tratamento.
Personagens polêmicos e divertidos desenham as cenas desse espetáculo que na linguagem da encenação traz conceitos advindos da Dança Teatro e do Melodrama Tragicômico.
Um desfile de personagens esdrúxulos e surpreendentes, em ações irreverentes que beiram o absurdo.
Espaço Parlapatões (100 lugares) - Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação - Informações: (11) 3258-4449. Bilheteria: Terça a quinta das 16h as 21h; sexta e sábado 16h a meia-noite, domingo 16h às 20h. Formas de Pagamento: Dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque. Estacionamento credenciado: Garagem Imeri (Franklin Rooselvelt, 194). Lanchonete, ar-condicionado e acesso para pessoas com deficiência.
Vendas: www.ingressorapido.com.br / 4003.1212

Sábado às 23h59.  Ingressos: R$ 40. Duração: 100 minutos. Censura: 16 anos
Estreou dia 06 de Maio de 2017. Curta temporada: até 24 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário