quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ben-Hur

A nova versão de ‘Ben-Hur’ tem direção de #TimurBekmambetov (“O Procurado”, “Guardiões da Noite”), que em um primeiro momento hesitou em entrar no projeto porque achava muito emblemático o clássico de 1959. Mas depois que o produtor Sean Daniel apresentou o roteiro a Timur, ele se impressionou tanto que decidiu dirigir o filme. “Apesar de o ambiente e as circunstâncias serem de milhares de anos atrás, podemos nos identificar com as emoções e as ações dos personagens que possuem uma ressonância moderna e universal”, descreve o diretor sobre a trama, baseada em perdão e traição.
Para rodar a superprodução, a cidade de Matera, no sul da #Itália, foi escolhida como locação principal. Datada do século III, a localidade foi perfeita, com muitas das casas e estabelecimentos construídos em torno das cavernas existentes. Outra parte das filmagens, como a cena icônica da corrida de bigas, aconteceu nos lendários Estúdios #Cinecittà, em Roma. “O Cinecittà foi o estúdio onde fizeram o filme “Ben-Hur” de 1959, bem como alguns dos outros melhores filmes jamais feitos”, diz o supervisor de Efeitos Especiais, Andy Williams.

Sinopse
                   É a história épica do príncipe Judah #BenHur (#JackHuston), falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala (#TobyKebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”, de #LewWallace. O filme também é estrelado por #MorganFreeman (Sheik Ilderim) e #RodrigoSantoro (Jesus Cristo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário