quinta-feira, 28 de julho de 2016

Burlesque Paris 6 By Night

É um conceito 360 graus em entretenimento que envolve o público em uma experiência única em todos os sentidos. Localizado no coração dos Jardins, é inspirado nas maiores casas de shows e cabarets do mundo.
Um espaço para usufruir da alta gastronomia do By Night, com cardápio assinado pelo Paris 6, dos espetáculos no conceito de Dinner Show, produzidos pela Chaim Produções e ainda, das Festas, com os embalos dos melhores DJs do Brasil. Tudo em um só Lugar!
BANQUETE é uma grande celebração oferecida por um milionário em comemoração ao casamento de sua filha.
O público é recepcionado e surpreendido a todo momento com performances de garçons equilibristas, músicos, acrobatas, dançarinas, atrações internacionais e artistas que passaram pelo Cirque du Soleil.
Criado e dirigido por Maicon Clenk, diretor com currículo de grandes sucessos, o show ainda conta com figurino assinado pelo estilista Fause Haten.
O espetáculo é dividido:
* Recepção – Entrada
* Show – Primeira Parte
* Jantar Principal
* Show – Segunda Parte
* Sobremesa
* Encerramento
Horário das apresentações
Quinta e Sexta: 21h
Sábado: 17h (Brunch) e 21h (Jantar)
Domingo: 19h
Fonte: http://burlesqueparis6.com . Horário de funcionamento da casa - De Segunda a Segunda das 18h às 6h. Rua Augusta, 2.809 – Jardins - São Paulo/SP – Brasil. Ao lado do Teatro Procópio Ferreira. Estacionamento e valet no local. 11 2456-3727 -  contato@burlesqueparis6.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário