segunda-feira, 15 de agosto de 2016

“Vidas Partidas”

Com Domingos Montagner e Naura Schneider, direção de Marcos Schechtman
sobre o tema violência doméstica. O longa-metragem de ficção é livremente inspirado nas alarmantes estatísticas de crimes praticados contra a mulher no Brasil e no mundo. O lançamento nacional está previsto para o dia 4 de agosto. 

Na história, Graça, interpretada por Naura Schneider, é uma mulher bem-sucedida e apaixonada que, depois de alguns anos casada, é vítima de um crime de violência doméstica no Brasil dos anos 80. Domingos Montagner é o marido, Raul, um homem sedutor que, por ciúme, transforma-se em algoz. A relação ardente e passional entre o casal começa a desmoronar quando Raul fica desempregado e Graça avança em sua carreira. Para não desequilibrar o relacionamento, ela pede um favor ao ex-marido, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade.
 
Ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul gradativamente torna-se agressivo, as cenas de ciúmes são frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas. “Vidas Partidas” é uma coprodução da Globo Filmes e Paramount Pictures com distribuição da Europa Filmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário