quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ato no 4

Foto Divulgação
De Janie Bodie. Montagem dirigida por Bruno Perillo traz no elenco os atores  Nicole Cordery, Luciano Gatti, Carolina Mânica Edu Guimarães.

O espetáculo conta a história de Alice, uma ex-atriz que agora trabalha como cuidadora e está às voltas com o lento desgaste de sua relação com Tom. Ele, por sua vez, é ator e está ensaiando uma peça em que faz o papel do amante de Natasha, uma atriz atraente e determinada, que coloca a sua carreira acima de tudo. Ao longo dos ensaios, Tom começa a levar o seu papel como amante de Natasha muito a sério. A quarta personagem da história é Jack, um jovem enfermeiro que fica obcecado por Alice e passa a observá-la e segui-la, todos os dias, do trabalho até sua casa, no intuito de conhecer sua vida nos mínimos detalhes. Por dentro desses temas, a autora Jane Bodie costura a sua linha dramatúrgica, brincando com eles, dando-lhes outros significados, até expô-los ao vazio e abrir espaço para novas possibilidades.
Em 25 cenas curtas, a montagem do texto britânico Fourplay narra com muito humor o jogo amoroso entre quatro pessoas. Aos poucos, entretanto, vêm à tona temas atuais como a solidão, o medo, o desejo insaciável e descartável, a obsessão pelo Eu, o voyeurismo e o ressentimento. 

De 4 de agosto de 2016. Até 8 de setembro
75 minutos. Livre
Teatro Eva Herz – Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo/SP
168 lugares - Telefone: (11) 31704059
Bilheteria: Terça a sábado, das 14h às 21h, domingos das 12h às 19h.
Quartas e quintas, às 21h. Ingresso: R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário