sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Esparrama Pela Janela"

Um morador de um dos prédios do Minhocão, cansado de tanto barulho da cidade, resolve transformar o caos que entra pela sua janela em música.
A partir desta subversão se estabelece um universo mágico protagonizado por diversos personagens: a menina/princesa que mora num prédio/castelo; o palhaço que dá vida ao casaco de sua amada; o seresteiro gigante; o esportista dançarino, as fofoqueiras da janela e até mesmo uma família de monstros. 
Por meio de muita risada e poesia essa turma mostra outras possibilidades de enxergar o caos da cidade.

O público assiste do Minhocão a uma apresentação que acontece na janela de um prédio, a cerca de cinco metros de distância, com palhaços, teatro de bonecos, poesia, música e claro, muito bom humor!!! 

Quando – Domingo - 21 de Setembro de 2014
Horário – 16h00
Duração – 45 minutos. Recomendação – Livre.  Grátis
Local – Minhocão (Elevado Costa e Silva) 

Como chegar - pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação. 

* O espetáculo acontece pontualmente às 16h00.
* A estação de metrô mais próxima é a do Metrô Santa Cecília.
* Se você for de carro, é só parar o carro na Rua Amaral Gurgel ou em algum estacionamento próximo, e subir pela alça de acesso próxima ao metrô Santa Cecília ou pela Rua da Consolação.
* No dia do evento um mapa será disponibilizado na página e placas de sinalização serão colocadas no local para facilitar o acesso.
* No caso de chuva, o espetáculo não acontece e uma notificação será colocada em na fanpage com 2 horas de antecedência.
https://www.facebook.com/events/314351492078354/?unit_ref=suggested_events

Nenhum comentário:

Postar um comentário